Handerson Pompermaier

Nascido no Paraná, este empresário veio para o Rio de Janeiro no ano de 1999, mais especificamente para Muriqui, um pequeno distrito de Mangaratiba, na Costa Verde, onde investiu em um restaurante especializado no preparo de costela abafada e comida caseira.
No ano de 2006, mudou-se para Armação dos Búzios com o propósito de morar e continuar a investir no ramo da gastronomia. Como morador e empresário, Handerson Pompermaier é mais um que se tornou buziano por opção, ao escolher a cidade para constituir sua família e fixar sua residência. Foi assim que inaugurou a Churrascaria Chamas Grill, que teve sua primeira unidade na Rua Cesar Augusto e, no ano de 2008, mudou-se para a Rua das Pedras, onde faz grande sucesso.
No ano de 2016, resolveu investir em outra porta comercial do ramo gastronômico, que domina tão bem: a Yummy Batata Belga, localizada na Rua Luís Joaquim Pereira. É um espaço dedicado a petisco como a deliciosa batata frita no estilo belga, que é o carro-chefe da casa, batatas recheadas e ainda opções fritas, como queijo coalho, coxinhas de asas de frango e outros. O detalhe da casa é o know how para fritar a batata, que faz toda diferença no sabor. Não se pode deixar de registrar que a Yummy é também uma cervejaria com diversas marcas importadas, especialmente belgas.
Para um futuro próximo, Handerson Pompermaier já trabalha no projeto de um espaço com atmosfera ecológica para eventos como casamentos, aniversários e convenções , em um aconchegante sítio com hospedagem para os convidados.

 

Chamas Grill

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *