Amorin Cristiano

Cristiano Amorin

A voz de Búzios

Cristiano Amorim, 38 anos de idade, natural de Teresópolis-RJ. Filho de Iêda Corrêa Amorim (doméstica) com muito orgulho e Paulo Roberto Ferreira.
Primeira Escola: Escola Municipal Estado de Israel
Me formei em Técnico em Contabilidade – Colégio Estadual Edmundo Bittencourt
Começou sua carreira como locutor aos 16 anos, trabalhando na primeira emissora de rádio em São José do Vale do Rio Preto-RJ, posteriormente em Teresópolis trabalhou em diversas emissoras AM e FM. Comandou por 10 anos o programa “Aguenta Coração Teresópolis”. Fui locutor comercial, apresentou muitas cerimônias religiosas, trabalhou como arquivista da Prefeitura de Teresópolis. Um trabalho em especial Cristiano fala com carinho; “Tive a honra em prestar meus serviços para a Vara de Família, Infância e Juventude (Fórum da Cidade Teresópolis) durante 12 anos, trabalhando com uma das juízas mais respeitadas do Estado do Rio de Janeiro, hoje aposentada, Drª. Inês Joaquina SantAnna Santos Coutinho” coloca o locutor.
* Evangelista da Igreja: O Brasil para Cristo, foi atuante com os jovens em Teresópolis.
* Estudou na Escola do Rádio em São Paulo.
* Cursou Teologia – polo da Umesp.
Chegou em Armação dos Búzios em junho de 2004; foi locutor da prefeitura nos anos de 2005 a 2008; e posteriormente trabalhou no Cartório Dr. Albert Danan como Escrevente. Exerceu sua função de Locutor no Supermercado Só Ofertas, e  no Detran foi Certificador de Documentos.
Em 2012, a convite do então candidato a prefeito Dr. André Granado, fui o locutor da sua campanha vitoriosa.
Em 2013  assume o função de Coordenador do Cerimonial permanecendo até os dias atuais.
2016 agora já com prestigio é novamente o locutor oficial da campanha para a reeleição e tem um papel fundamental comandando todo o palanque com muita maestria.
Uma frase é sua marca: “Glória a Deus nas alturas, Paz na terra aos homens de Boa Vontade; Política se faz construindo amigos”
Em Búzios, é conhecido como Gogó de Ouro. Versátil sua postura é sempre de acordo com o evento; em comícios e festas apresenta um perfil animador. Em Cerimônias Solenes é sóbrio e elegante.
.Cristiano amorin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *