Denis Frazão

Um tradicional empresário de Búzios

Denis Marques Frazão nasceu no Rio de Janeiro e desde muito cedo já frequentava a cidade isso data o ano de 1972; mas veio morar em Búzios definitivamente em 1988, quando escolheu a cidade para morar e investir abrindo seu comércio. Casado Márcia Frazão e pai de duas meninas, Denis Frazão é reconhecido como um excelente chefe de família e pai, um empresário respeitado e um cristão católico reconhecido na cidade, a qual escolheu para morar, investir e ter sua família.

Falando da cidade

Denis Frazão é categórico em colocar que “Armação dos Búzios”, como qualquer município que se emancipou, é relativamente nova, tem coisas favoráveis e outras não tão favoráveis; “A expectativa pela emancipação era bem melhor para todos nós, mas sem sombras de dúvidas ficamos também demasiadamente críticos e percebemos que de alguma forma a cidade avançou, percebemos que ainda entre todas é a que apresenta uma melhor qualidade de vida, por conta ate mesmo da própria população…” nos fala Denis Frazão.

“Outra questão é a essência buziana, uma junção de fatores; muitas pessoas estrangeiras, de outros estados e dos próprios buzianos, isso tudo dá a cidade um clima favorável para um progresso melhor; porque às vezes a questão do progresso, em si, se confunde um pouco com devastação, porque é comum às pessoas pensarem que progresso é a cidade ter muitos prédios e urbanizar demais. Búzios, não tem esse perfil, aqui na cidade o crescimento vem com qualidade, e acompanhado de saneamento básico, melhorias no atendimento da saúde e da educação e aí entra a parte política que tem que ser atuante…” colocou o empresário.

Denis Frazão afirma que nada é igual ao passado; “Acabamos saudosista numa época em que a educação na minha família era outra, e que ao longo dos anos com a globalização as coisas se perderam um pouco, mas não vejo tanto essa falência familiar, apenas percebo que existe um problema de educação, talvez estejamos vivendo uma carência de educação e do respeito ao próximo; respeito é fator primordial.
Arcturo Materiais de Construção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *