BÚZIOS MELHOR!

É uma constatação em uma cidade a qual as gestões anteriores facilitaram um crescimento desordenado…
O progresso veio e com ele a emancipação em 1995, dando início a primeira gestão um ano após, tendo um filho de pescador a frente da administração da cidade. Posteriormente a dois mandatos, foi eleito desta feita um pescador que outrora havia sido eleito vereador por Cabo Frio quando Armação dos Búzios era distrito. Realmente havia  nos dois gestores a experiência de terem sido políticos por Cabo Frio.
Essa ano e essa edição marca o segundo mandato de um gestor que é Médico Cardiologista e um bom Gestor. Dotado de um apego ao trabalho o atual prefeito de Búzios carrega a marca de mais de 150 obras em seus primeiros 4 anos de governo, e parece não querer parar aí, pois sua melhor marca é ter passado pela Crise Econômica sem atrasar um só mês de salário dos funcionários públicos, e ter na sua gestão uma perfeita liquidez nos seus compromissos administrativos.
Nossa Búzios recebe logo em 2017 novos marcos na urbanização, aonde fica registrado que a prioridade no transito são os pedestres; a cidade ganhou o ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, que antes era primário esse ano ainda terá acidade os tratamentos Secundários e Terciários, sendo o último uma grande conquista do prefeito para a cidade.
Digo que o calçamento da Estrada que vai ligar a Avenida José Bento Ribeiro Dantas até a Praia da Tartaruga é mais um marco nessa gestão que se caracteriza pela construção da cidade de Búzios, anteriormente inibida em projetos engessados e paralisados completamente; os quais só existiam para arrecadação de verbas que nunca eram empregadas, mas predestinadas a outros fins que se diluiam com o tempo em armações de governos da Armação dos Búzios.
Estrada da Tartaruga

 

 Elízio Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *