Jean André Mancini

Jean André Mancini

Um Francês Apaixonado pelo Brasil

Ele não entrou no ramo por acaso. Todos sabem que seu pai Nani Mancini, é um reconhecido líder de negócios por décadas, mais Jean André é um jovem desconhecido que desenvolve ideias próprias inspiradas na globalização, o lifestyle atual e a originalidade das tendências europeias dentro do contexto buziano. Estrategista tem a característica de ser muito reservado e as suas estratégias são diversas. Os últimos passos do jovem foi virar sócio do Oscar Rodal, decorador espanhol conhecido, no SILK BEACH CLUB na praia Brava. Inaugurou na melhor rua da cidade, a Rua das Pedras, a Pousada a TAO com um consolidado arquiteto corso Pierre Versini e sua esposa Laurence Gaymard. Soma-se ainda na Rua das Pedras PIZZA PINO e na Orla Bardot a Boate LUV.

Dentro da riquíssima galeria de personagens que fizeram e fazem sucesso no balneário Buziano, Jean André Mancini, um francês nascido na Córsega, estabelecido no Brasil desde de 2011, merece um capítulo exclusivo por viver desde criança a vida buzina e consolidar-se como empresário que já reúne varias casas de sucesso.

São apostos pessoais de Jean André; “- Acreditamos que Búzios corresponde a todas as expectativas dos investidores; as suas belezas naturais são muito lindas e originais; nossas casas estão prontas para receber clientes do Brasil e do exterior que buscam lazer e entretenimento em destinos de sol e mar com exclusividade no atendimento; lugar ideal para quem quer fugir do stress da cidade, relaxar a beira mar, se divertir, comer bem, tudo em um só lugar…”

A sua prioridade é que as casas estejam sempre disponíveis para atender os turistas que escolherem Armação dos Búzios como destino. Ele tem um planejamento de negócio há dez anos; envolvendo também empreendimentos no Estado da Bahia, onde se encontra um BUDA BEACH, na península de Marau, na praia de Taipu de Fora.

 

 

Buda Beach

2 Comments

  1. Denise Carvalho

    É sem dúvida um jovem empresário com visão e principalmente, não devemos esquecer, um dos maiores empregadores de Búzios, o que diante da crise atual,faz dele uma peça extremamente importante em nossa Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *