EM MINHA PEQUENEZ COMO JORNALISTA…

EM MINHA PEQUENEZ COMO JORNALISTA…

Diante de tantos escândalos envolvendo políticos e empreiteiros, me fico a perguntar qual a minha condição sócia financeira na Pirâmide Social; não sou mais Classe Média? Acredito que não. Para mim quem ganhava três milhões de reais na Loteria já seria um milionário. A própria chamada do BBB diz assim; “o mais novo milionário é”! E meio perdido estou, pois já me dou o rótulo de pobre, pois diante de tantas cifras ditas e passadas de um lado para o outro; 253 milhões, 2 Bilhões, 600 milhões… Reais, Dólares?

Bem, cada um de nós que se olhe ao espelho de seu banheiro residencial e se analise o quanto é otário nesse Brasil lotado de Políticos Corruptos, mas com um número infinitamente maior de Eleitores Corruptos. É pesada a colocação? É a mais pura verdade escrita por minhas mãos.

Outro fato que me incomoda é a cegueira da imprensa e do jornalismo como um todo, o qual  após 72 horas da publicação da denúncia dos sócios oficiais da JBS, que inclui o Presidente da República Michel Temer e o Senador da República Aécio Neves já afastado do Senado, por ninguém, e ninguém salientou ou levantou a possível participação do FILHO DO EX-PRESIDENTE LULA na sociedade da JBS; ou será da Friboi? Pois é, na minha pequenez de jornalista, me pego a meditar por que ninguém toca nesse dado tão crucial aos fatos jornalísticos, eu me peguei a meditar nesse dado em meu entender minúsculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *