Diretoria Municipal dos Livres em Búzios

Este slideshow necessita de JavaScript.

Livre Búzios

Aconteceu no dia 19 de maio na Câmara Municipal de Armação dos Búzios a posse da Direção Municipal dos Livres de Búzios.

A solenidade contou com as presenças do Presidente Estadual – Paulo Gontijo, do Vice-Presidente Estadual – Hugo Neto, do Secretário Estadual – Vinicius Oberg que deram posse ao Presidente Municipal de Búzios – Dr. Maycon Siqueira, ao Vice-Presidente Municipal – Rafael Aguiar, ao Secretário Municipal – Rogério Amaral e ao Tesoureiro Dr. Tiago Santos.  Estiveram presentes os vereadores Niltinho de Beloca (PMDB-Bz), Joice Costa (PP-Bz), Miguel Pereira (PMDB-Bz), empresários, comerciantes e a imprensa; os vereadores participaram com breves discursos, aonde a vereadora Joice Costa foi destaque pelo conteúdo de sua oratória.

Na ocasião foi colocado pelo Presidente Estadual dos Livres Paulo Gontijo o conceito que norteia o partido e de forma mais detalhada o Vice Presidente Estadual Hugo Neto fez uma explanação da importância do conceito do partido e a história até chegar a essa boa nova conceitual LIVRES  como lema e meta para cada membro do Partido. O Dr. Maycon Siqueira fez o seu discurso encerrando a solenidade com essas palavras; “Boa tarde a todos!  Obrigado pela presença. Quero saudar as autoridades aqui presentes (nomes). Quero dizer a todos que recebo esta missão com muita humildade e honra, mas acima de tudo, com a clareza necessária de saber o tamanho da missão e da responsabilidade que eu e os meus pares teremos pela frente. Quero trazer para o nosso município as bases que norteiam o LIVRES. O sistema político do nosso país está falido. Precisamos mudar esta realidade. Precisamos mudar as nossas ideias sobre o país que queremos. Sobre o Estado que queremos. Sobre o Município que queremos. Precisamos acreditar que temos a chance para mudar. Que temos a chance de aprendermos com nossas escolhas. Estamos passando por um momento de muita turbulência no nosso país. Há pelo menos dois anos estamos vivendo em um mar de instabilidade. Mas nós podemos mudar isto e fazer nosso país, nosso município a experimentar a ter um partido liberal em nossas vidas, no nosso cotidiano. Búzios já não comporta mais as velhas ideias. A nossa Democracia já não suporta mais tanta corrupção. Vamos mudar juntos a história do nosso país. Vamos juntos mudar a história do nosso município. O Brasil vai mudar, o Rio de Janeiro vai mudar, e Armação dos Búzios também vai mudar. Somos LIVRES! Muito obrigado pela presença de todos” e assim foi encerada a cerimônia.

Posteriormente seguiram para um jantar no Buzin Gastronomia no bairro do Centro, na cidade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *