Paolo Gue

Flamengo 5 X 1 Chapecoense

GOLAÇO DO FLAMENGO!

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 13 minutos e foi de Diego que abriu o placar! Rodinei cruzou da direita, Apodi afastou e o camisa 35 pegou lindo chute de primeira para colocar no ângulo, sem chances para o goleiro Jandrei! Flamengo 1 x 0. Bonito demais!

O segundo gol foi do peruano que fez o seu primeiro gol no Brasileiro aos 18 minutos do 1° Tempo! Diego arrancou pela esquerda após passe de Arão, cortou para o meio e achou o camisa 9 Paolo Guerrero, que conclui dentro da área direto para o fundo da rede, fazendo 2 x 0!

GOL DA CHAPECOENSE!

Aos 10 minutos do segundo tempo Reinaldo cobrou lateral direto para a área, o goleiro Thiago saiu do gol e soltou a bola. Victor Ramos, esperto, aproveitou a bobeada e mandou para o gol! Diminuindo para 2 x 1 para a equipe catarinense!

GOL DO FLAMENGO! GUERRERO DE NOVO!

Aos 29 minutos Diego cobrou escanteio e Berrío desviou. A bola ficou com Juan, que cruzou de novo. Arão finalizou bem de cabeça e obrigou o goleiro Jandrei a fazer ótima defesa. A bola bate no travessão e sobrou para o camisa 9 Paolo Guerrero empurrar e ampliar a vantagem! Flamengo 3 x 1!

Aos 33 minutos, Paolo Guerrero lançou Diego na frente. O meia dominou, protegeu da marcação de Apodi e bateu no canto do goleiro Jandrei! Flamengo 4 a 1 para o delírio da torcida na Ilha do Urubu!

Aos 36 minutos o terceiro gol de Paolo Guerrero contra a Chapecoense! Everton cruzou da esquerda na medida para o camisa 9 Paolo Guerrero testou para o fundo do gol de Jandrei! Flamengo 5 x 1 Goleada!

PAOLO GUERRERO PEDE MÚSICA, PAOLO!

.Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *