CUP Futebol

3° BÚZIOS CUP de Futebol 2017

Equipe Sub 15 de Búzios é o Campeão

Com total apoio e promoção da prefeitura de Búzios, através da secretaria de Esportes, aconteceu o 3º Búzios Cup de Futebol no Campo de Manguinhos, aonde finalistas decidiram o titulo de campeão em cada categoria.

Os jogos finais aconteceram entre as categorias; a Sub 11, Sub 13 e Sub 15. A equipe Sub 11 formada por meninos de 11 anos estrearam perdendo de goleada, no segundo jogo também foram derrotados, mas o que chamou a atenção de todos foi a fibra da turminha que não desanimou diante as derrotas e foi para o terceiro jogo com garra e determinação arrancando um honroso empate.

Em visita aos jogos o prefeito Dr. André Granado percorreu as áreas sociais e num momento de muita riqueza, assumiu a responsabilidade de fazer a preleção antes do jogo com a equipe de meninos que formavam a Sub 15, foi um rápido bate papo, aonde o prefeito salientou a certeza que a equipe já teria alcançado uma grande vitória de estar ali, disputando a final, e que o título seria apenas um algo a mais… Esse breve papo motivador, porque assim foi, serviu para que cada menino da equipe jogasse muito, e assim a equipe se sagrou CAMPEÃ; chegando também a ter o Artilheiro da Competição: – o jovem Pedro de 15 anos.

É bom salientar que as equipes de Búzios nessa edição receberam uniformes e um rápido período de treino.

  • Búzios Sub 15 foi o Campeão!

O Secretario Especial Uriel da Saúde, que está a frente da parte de futebol da secretaria de Esportes, esteve presente junto aos meninos o tempo todo, entregando os troféus e  acompanhando tudo muito de perto. Quem também esteve presente foi o sub secretário de Esportes Kakado Braga.

 

Campeão da Sub 11 – Nova Friburgo

Campeão da Sub 13 – São Pedro da Aldeia

Campeão da Sub 15 – Armação dos Búzios

.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *