Lars Grael

Regata Búzios Sailing Week Monotipo 2017

Um Grande Evento

Aconteceu no Iate Clube mais uma edição da Búzios Sailing Week Monotipo 2017, a qual reuniu muitos jovens em uma regata já tradicional na cidade.

Esse evento, trás a cada edição, atletas de vários estado do Brasil, e com eles, seus familiares e amigos, que vem para torcer e aproveitar as belezas da cidade; sendo assim, constatamos que esses eventos náuticos são de grande valor para o turismo da cidade, pois eles promovem hospedagens, movimentação em restaurantes e no comercio varejista em geral. É verdadeiramente um turismo de grande qualidade e valor para Armação dos Búzios.

A Regata aconteceu em três dias, aonde a turma na água disputava as melhores posições com parceria do vento. Quem passou para prestigiar e representar o prefeito Dr. André Granado foi o vice prefeito Henrique Gomes; mas o sub secretário de Esportes Ricardo Kakdo Braga sempre presente em todas as Regatas, é quem valoriza o evento pelo qualidade e por ser um grande atrativo turístico; “…como digo há muitos anos essa modalidade de esporte praticado aqui na cidade, é um fonte inesgotável de dividendos positivos para o turismo de Búzios, sempre em qualquer regata no Iate Clube, as pousadas, restaurantes e segmentos comerciais tem um grande lucro” afirma Kakdo Braga.

No sábado à tarde, após o tradicional e delicioso almoço, foram entregue os prêmios e troféus aos atletas vencedores em suas categorias, e quem esteve presente e foi Campeão foi o Olímpico Lars Grael, estrela máxima da Regata.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *