O Brasil conquistou bons resultados no GP de Bolzano
Na competição, que faz parte do circuito da Federação Internacional de Natação, a atleta dos saltos ornamentais, Ingrid Oliveira, foi a Medalhista de Prata na plataforma feminina, neste dia 6 de junho.
A atleta marcou 282,00 pontos na competição, ficando atrás apenas da chinesa Nanju Zhang, que conseguiu 292,55 que foi a Medalhista de Ouro e a Medalhista de Bronze a japonesa Haruka Enomoto, que fechou o pódio.
Ingrid Oliveira venceu sua eliminatória da plataforma e foi para a final do Grand Prix de Bolzano, na Itália.
Nesta última grande competição antes do Campeonato Mundial, a brasileira Ingrid Oliveira mostrou que está em boa forma nos saltos ornamentais. A atleta avançou, em primeiro lugar de seu grupo para a decisão do Grand Prix de Bolzano, na Itália.
Ingrid Oliveira foi Medalhista de Prata na plataforma 10m dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em 2015, ao lado de Giovanna Pedroso.
A competição italiana é o último torneio antes do Campeonato Mundial. Ingrid Oliveira tem como principal objetivo ir até a final na competição que será em Budapeste, Hungria este mês ainda.
.