Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro é maioria no Distrito Federal

Nome forte para Presidente do Brasil

O Deputado Federal e campeoníssimo em votos no Estado do Rio de Janeiro Jair Bolsonaro (PSC-RJ) lidera nas intenções de voto para 2018 no Distrito Federal realizada agora no mês de junho. É o que revela a pesquisa do Instituto Paraná. Jair Bolsonaro é preferência para 19,1% dos eleitores, enquanto Joaquim Barbosa, caso dispute, aparece em segundo, com 14,1% e o ex-presidente Lula é terceiro colocado, com 13,2% das intenções de voto, isso se sua condenação de nove anos e seis meses de prisão não for levada a sério.

O clã Bolsonaro saiu vitorioso nas últimas eleições no Rio de Janeiro. Seu filho mais velho o Deputado Estadual Flavio Bolsonaro alcançou a quarta posição na disputa para prefeito com 13,9% dos votos, número bem superior ao indicado nas pesquisas durante toda a campanha. Seu outro filho, o vereador Carlos Bolsonaro, foi reeleito com a maior votação da cidade (106 657 votos); “Foi excelente, fizemos uma campanha sem recursos. Fomos marqueteiros de nós mesmos. O Datafolha que nos colocou com 6% das intenções de voto para prefeito acabou atrapalhando, muita gente correu para o voto útil”, afirmou Bolsonaro a Revista VEJA em matéria.

O deputado também analisou a importância dos resultados para a disputa presidencial. Pelo acordo feito com o PSC, se Jair Bolsonaro alcançar 10% das intenções de votos em pesquisas, será o candidato do partido ao Palácio do Planalto. O Deputado Federal , que quase nunca tem espaço na grande mídia brasileira, teve essa oportunidade dada pela revista Veja, devido ao seu crescimento nas pesquisas eleitorais que já o coloca como segundo na preferência dos brasileiros. No site da revista foi exposto um vídeo de alguns minutos onde o deputado, tira dúvidas sobre os temas que mais causaram polêmicas sobre suas atitudes. A revista será lançada nas bancas nessa segunda-feira, porém, nas redes sociais, os seus eleitores já começam a alarmar a notícia, que, para eles, soa como uma vitória, já que a grande mídia brasileira, até então, nunca tinha dado espaço para o deputado.

Sua popularidade nas redes sociais vem aumentando a cada dia; Jair Bolsonaro tem feito uma campanha viajando pelo Brasil, onde é recebido por milhares de eleitores nos aeroportos com aplausos e gritos como de, “MITO, MITO, MITO” acompanhado de “Presidente do Brasil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *