Igor Rodrigues

Igor Rodrigues e Pierre Porto Medalhistas

Atletas de Búzios Conquistam Medalhas

No Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro,  no fim do mês de julho, os nossos dois únicos atletas, Igor Rodrigues  e Pierre Porto conquistaram suas medalhas.

Pelo Internacional Master IBJJF Jiu-Jitsu Championship South America, um campeonato de altíssimo nível, realizado pela Confederação de Jiu-Jitsu contou com muitos atletas disputando em três dias várias categorias.

Igor Rodrigues, peso galo, lutou pela categoria peso pluma, devido a estar retornando as lutas depois de dois anos sem competir. É importante ressaltar que apesar do tempo fora das competições e por estar acima de seu peso o faixa preta, Igor Rodrigues conquistou a Medalha de Bronze, mais uma para suas tantas medalhas conquistadas.

Pierre Porto, peso médio, lutou dentro de sua categoria e por uma penalidade aos treze segundos finais deixou de conquistar a medalha de ouro, sagrando-se Medalha de Prata, após quatro lutas, vencendo três lutas, sendo uma por finalização.

Tanto Igor Rodrigues e Pierre Porto são colecionadores de medalhas e estão sempre vencendo as principais barreiras que são as lutas em busca de apoio de patrocinadores. A grande dificuldade percebida no esporte é falta de importância do mercado em agregarem a esses atletas as suas marcas como patrocinadores, é bom registrar que esses atletas, são verdadeiros veículos positivos de mídia, através de seus currículos de vitórias, pela quantidade de Medalhas e pela retidão profissional/social que desfilam junto ao esporte e na sociedade.

Master International – South America – 2017 – Resultados e álbum do Facebook

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *