Aeroporto de Buzios

Grande Incêndio em Matas de Búzios

Em um fim de semana do mês de setembro

Focos deram trabalho aos bombeiros e ao grupamento da Defesa Civil. Inicialmente não se tem um culpado, mas indícios dão conta de “fogo criminoso” ou “fogo irresponsável”. Informações chegaram que caçadores de porco do mato atearam fogo na vegetação para cercar os animais, e o fogo tomou proporções alarmantes.

Na verdade os danos ao meio ambiente foram enormes, uma verdadeira destruição ao eco sistema local, que foi atingido e destruído. Homens da Defesa Civil encontraram várias espécies de cobras e roedores carbonizadas.

O Aeroporto Humberto Modiano em Armação dos Búzios, ficou fechado por falta de completa visibilidade da pista. Os cabos de fibra ótica e os demais que estavam nos postes foram totalmente danificados, o que gerou problemas diversos como o péssimo sinal de internet na cidade.

É necessário que em 2017 as pessoas sejam mais responsáveis e tenham um pouco mais de atenção em suas ações nada republicanas, que deixam as claras a falta de respeito que vem caracterizando o brasileiro nas últimas décadas.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É necessário que em 2017 as pessoas sejam mais responsáveis e tenham um pouco mais de atenção em suas ações nada republicanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *