Capa Renata Villaça

Renata Villaça retorna ao Brasil

Uma temporada estudando

Depois de passar uma temporada estudando nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, a Miss das Américas e Modelo Fotográfico Renata Villaça regressou ao Brasil. Sua saída dos Estados Unidos já havia sido agendada anteriormente as tempestades. Seu voo de regresso foi marcado para o dia 7 de setembro; saindo do Aeroporto Internacional John F. Kennedy que é um aeroporto internacional, localizado no subúrbio do Queens e que serve principalmente à Cidade de Nova Iorque, sendo o quinto aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos e o primeiro em movimento de voos internacionais no país.

ênfase Búzios – Renata Villaça como foi sua partida?

Renata Villaça – Eu saí do Aeroporto Internacional John F. Kennedy em Nova York as 7:30 da manhã. Fiz conexão em Bogotá. Quando já estava na Colômbia, digo em Bogotá, já marcava 12:30.

ênfase Búzios – Qual era a espera prevista para a conexão?

Renata Villaça – A espera prevista eram de 10 horas, mas o voo atrasou e sai as 2 horas da manhã.

ênfase Búzios – Bem, nesse caso você ficou 14 horas no Aeroporto Internacional em Bogotá; não deu para fazer um passeio pelos arredores?

Renata Villaça – Ah, houve tempo mesmo, e eu havia me programado para dar um passeio e visitar Bogotá, mas acabei por optar em ficar no aeroporto por estar sozinha e com muito peso.

ênfase Búzios – Há que horas você chegou ao Brasil?

Renata Villaça – Desembarquei no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, as 10:30 da manhã no dia 08 de sembro. Estou extremamente feliz em estar no meu pais.

ênfase Búzios – Agora no Brasil, teremos a Miss e Modelo em novo ensaio fotográfico para a ênfase de Búzios?

Renata Villaça – Sim, e garanto que será ainda esse ano de 2017, estou ansiosa para rever a cidade de Armação dos Búzios e fazer mais esse ensaio fotográfico.

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *