PP

PP e a Região dos Lagos

O Partido Político para você eleitor

Foi uma tarde de encontro com amigos; e digo, grandes amigos; Cesar Marzano, Alexandre Lucas, Alcimar Pontes Caldas e Thiago Caldas.

O encontro foi para saborearmos um bom lanche à tarde, com uma linda iluminação e calor do pôr do sol, num fim de inverno. Claro que conversamos um pouco sobre política, só um pouquinho. Na verdade Cesar Marzano e eu somos os moradores de Búzios e o Cesar o mais antigo, e nossa campanha eram para que o amigo Alcimar viesse a ter seu endereço residencial em Armação dos Búzios. O papo foi amplo e se estendeu até a entrada da noite, que nos abraçou com uma brisa bem fria.

Thiago Caldas é Secretário do Partido e Líder da Juventude Progressista de Cabo Frio e tem em suas atuações a atenção em atender as necessidades da cidade e do atual gestor municipal que tem um dos mais difíceis momentos de administração devido ao quadro de crise financeira que recebeu a cidade.

Conversamos sobre o Deputado Federal Julio Lopes que vem sendo um dos “Marcos em Liderança” no Estado do Rio de Janeiro e acaba abraçando o Brasil por suas atuações na Câmara Federal.

Conversamos também sobre as atuações do amigo Alcimar Pontes Caldas que é o Regional do Partido Progressista na Região dos Lagos e vem alcançando índices de grande positividade junto as esferas políticas da Região. Em Cabo Frio assumiu a presidência do Diretório Municipal e vem trabalhando junto ao governo para o crescimento de Cabo Frio e nas soluções que possam vir a ser uteis ao gestor municipal e a cidade como um todo. Alcimar Pontes Caldas vem realizando uma Gestão Regional atenciosa e voltada completamente ao Partido e seu crescimento na Região, uma vez que o Partido Progressista vem sendo o partido que deverá aglutinar muitos eleitores descontentes com seus partidos no cenário regional e nacional. Alcimar Pontes Caldas é homem reto de posicionamento, de visão ampla e positiva para o perfeito desempenho político partidário.Julio e Alcimar

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *