Capa Molares

Um Amigo de Búzios

Gonçalo Cristóvão pelo Golf à Armação dos Búzios

Gonçalo Cristóvão Meireles Dias, um português nato, que mora no Rio de Janeiro, mas é em Armação dos Búzios, aonde tem sua residência de lazer, que fez amigos entre umas e outras tacadas de golf, esporte que pratica e conquista Títulos.

Plantação, colheita e produção de Vinho é uma de suas atividades empresariais. Essa atividade agrícola é familiar, veio de seus antepassados, e nele encontrou continuidade dando vida a um vinho que nasce vivo e faz de sua qualidade uma fonte de brindes e felicidades. Foi saboreando o tinto Molares, em sua residência na península buziana que conheci Gonçalo, empresário que com sua característica o faz um gentleman, comandando uma atividade milenar.

Recebemos de seu amigo Ricardo Kkdo Braga, na condição de nosso “correspondente”, imagens das ações que envolvem a colheita no Norte de Portugal; na Quinta Molares, como as uvas colhidas, a sala de provas do vinho e o almoço na colheita da Quinta Molares com o nosso amigo Gonçalo Cristóvão à cabeceira da mesa ao fundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *