Capa julio Lopes

Ofício da Cidadania agora é Lei no Brasil!

Sancionado pelo Presidente do Brasil

O Projeto de Lei do Deputado Federal Julio Lopes, Ofício da Cidadania constitui um marco extraordinário de avanço rumo a eficiência, simplificação e desburocratização, aliando economia e ampliação de acesso aos cidadãos.

Com o Ofício da Cidadania estão agora ampliados os serviços prestados por Cartórios de Ofício de Registro Civil de pessoas naturais!!

Com o Ofício da Cidadania o cadastramento biométrico dos brasileiros será mais célere já que são habilitados a oferecer a confecção e cadastro da Identificação Civil Nacional (ICN), Carteira de Trabalho, CPF e outros documentos.

A partir de agora, a fé pública desses cartórios e a presença deles em várias localidades do país, ampliará a rede de atendimento das entidades parceiras ou conveniadas e facilitará a vida do brasileiro! Mais um passo em direção a desburocratização do país!

É bom registrar que o Deputado Federal (PP) Julio Lopes é vice-líder do Governo na Câmara e presidente da Comissão Mista de Desburocratização do Congresso e um apaixonado pelo Brasil e pelo Estado do Rio de Janeiro. Um outro ponto a ser focado é sua postura familiar, como Líder Político ou empresário em qualquer ocasião festiva, sempre esteve na companhia de sua esposa o que caracteriza a importância que o Deputado Julio Lopes dá a Família.

.

Mosaico Julio Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *