Eduardo Caetano

Por que somos Vice de Novo…

Quantos Títulos com o Eduardo Bandeira ?

Por etapas; o Juan era velho no inicio do ano para ser titular, era lento… Assim alguns dos “puxa sacos”, pseudos entendidos de futebol ou fake pagos, diziam isso para dar sustentação quando o “amarra cachorro” Zé Ricardo o barrava para escalar o Rafael Vaz como titular, e nos fazer sofrer e nos tirar o campeonato como na decisão em que ele entregou o pênalti nas mãos do goleiro adversário… O Zé Ricardo cumpria as determinações que lhe eram postas, escalar os “protegidos do presidente”.  Hoje, por conta da força da Torcida e das continuas péssimas atuações do Rafael Vaz; houve a obrigação na escalação do Juan, que é escalado como titular e vem mostrando jogo a jogo que é e sempre foi o MELHOR JOGADOR da zaga em campo.

O jogo de ontem, teve o resultado que muitos já esperavam. Em minhas redes sociais, escrevi que Rondinei e Trauco deveriam ser escalados. Trauco foi e jogou muito. Já o Rodinei não. O Pará fez o jogo que lhe é peculiar, deu espaço e fez faltas desnecessárias. O Rodinei tem corpo, chega bem na marcação e chuta muito, com pontaria e é artilheiro. Vejam era um jogo de decisão!

Na frente o Berrio não deveria ter sido escalado, não era jogo para ele, como o Everton Ribeiro não está inscrito, que escalassem o Paquetá que é craque e já provou que a Camisa não pesa! Paquetá faz gols! Escalar para uma decisão o Everton vindo de uma contusão não é a coisa certa; até porque não é um jogador que faça a diferença. Não desequilibra o jogo. Então você viria com o Vinicius Jr na esquerda. Um jogador que o Real Madri pagou uma fortuna por ser ele um Craque. Com a escalação do Vinicius Jr no inicio, o menino teria desequilibrado o jogo. Seria com o Guerrero um parceiro. Com esse meio de campo e ataque: Cuellar- Arão – Diego – Paquetá – Guerrero – Vinicius Jr teríamos ganhado o jogo. Acreditem sairíamos Campeões!

O Guerrero jogou sozinho, jogou muito! O Juan e o Trauco jogaram muito! O Diego não está numa boa fase, mas com o Paquetá ao seu lado teria rendido muito!

Agora foca aqui, você é treinador da equipe, você vê seu goleiro treinar todo dia, vê que ele não é um pegador de pênaltis, que os números não são positivos; então você, no caso o Rueda quando o jogo está nos 43 minutos, indo para a decisão por pênaltis, saca o Alex Roberto e coloca o goleiro reserva, um menino, que não é um pegador, mas pega pênaltis nos treinos e tem um histórico positivo na Base. Não lembro de ter sido publicado o Raio X da fratura do Thiago.

Para finalizar, em minha opinião os “protegidos do Eduardo Bandeira” são: Alex Roberto (que de muralha não tem nada), Pará, Rever, Rafael Vaz, Renê, Márcio Araujo, Berrio, Everton; não discuto o futebol de cada um, mas digo que nenhum deles tem futebol para ser titular no Flamengo. Com esse perfil do presidente, o Flamengo não será Campeão, é só verificar quantos títulos o Flamengo ganhou e deixou de ganhar em sua gestão.

Vamos nos satisfazer em ser “vice”, até porque são muitos vascaínos dirigindo o futebol do Flamengo, e sendo assim, não tem mesmo como ser o Flamengo Campeão!

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *