Marina e Xande

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se Casam

O Casamento do Ano

Uma das mais jovens e talentosa atriz do Brasil, Marina Ruy Barbosa viveu mais um dia de “Princesa” em sua vida, as informações que chegam é que seu casamento foi quase um conto de fadas!

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram na tarde deste sábado, dia 07 de outubro de 2017, em uma cerimônia marcada por muita emoção e alegria. A celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio no bairro do Gramado, em Campinas, cidade do interior de São Paulo.

Marina Ruy Barbosa entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca. A beleza foi assinada por Marcos Proença.

“A Marina me pediu uma beleza natural com cabelo suavemente ondulado com risca no meio. O florista Vic Meirelles fez um arranjo com flores naturais na mantilha da Dolce & Gabbana. Já a make é natural, em tons terrosos e com a pele glow”, contou Marcos Proença. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele.

A festa do casamento acontece nos jardins da mansão da família do noivo. Todos os convidados tiveram que baixar um aplicativo que gera uma senaha para que eles consigam entrar na festa – e eles ainda precisam cadastrar a placa do carro com que vão à cerimônia.

Os noivos escolheram o requintado bufê L’épicerie, de São Paulo. As donas Joyce Dabbah e Tereza Rocha criaram um cardápio especial para eles com suas comidinhas favoritas, além de sobremesas como sorvetes, que Marina adora.

Já os docinhos e bolo ficarão por conta de Isabella Suplicy, doceira também de São Paulo e queridinha de famosos e da Alta Sociedade.

“Uma das coisas que pedi foi muito doce e muita bebida. Quero ser a última a sair da festa”, falou Marina Ruy Barbosa.

Como boa parte dos convidados veio do Rio de Janeiro, o casal procurou ser bem atencioso com vários detalhes. No hotel onde os convidados ficaram hospedados, eles receberam mimos, agradecendo a presença.

Durante uma viagem para a Tailândia, em julho do ano passado, eles fizeram a primeira celebração do casamento com a benção de dois monges budistas na praia.

No dia 16 de setembro, Marina e Xande se casaram no civil. Os dois assinaram os papéis em um cartório de Campinas e depois festejaram a união com as famílias. No dia 30 de setembro, eles viajaram de jatinho para a fazenda de Xande no Goiás. Na capelinha do lugar, eles fizeram uma cerimônia religiosa e depois um almoço celebrativo com poucos amigos e familiares.

Fonte: revistaquem.globo.com – Fotos: Reprodução Instagram

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 Comments

  1. Pingback: Marina Ruy Barbosa Negrão - Enfase Búzios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *