Navios Estrangeiros

Alta Temporada com Navios Internacionais

Resultado Positivo 75 novas escalas

Em seu retorno da viagem aos Estados Unidos, o prefeito Dr. André Granado e o secretário de Turismo Cesar Fernandes voltaram com as bagagens cheias de boas novas.

Em relação ao Turismo para a cidade, o prefeito Dr. André Granado mostra que sua gestão não é só de construir a cidade, mas também como trabalhar para que a cidade alcance bons resultados no Turismo. Sabedor das dificuldades e das necessidades que o setor turístico vem passando, viajou com o secretário de Turismo em busca de gerar novos negócios para a cidade e seu nicho turístico.

Devemos registrar que o prefeito em seus discursos sempre demonstrou que sua preocupação era dar a cidade condições para receber bons turistas e/ou turismo de valor, que deixasse um retorno positivo. É bom registrar que esse turista estrangeiro de Navios, não causam congestionamento no transito da cidade, não aumentam o percentual de recolhimento de lixo e deixam excelente retorno financeiro a cidade.

Em reuniões nos Estados Unidos o prefeito Dr. André Granado e o secretário de Turismo Cesar Fernandes conquistaram ótimos resultados, confirmaram a vinda de vários Navios com passageiros estrangeiros para essa temporada agora.

Ambos ao demonstrarem com argumentos fortes, a beleza natural da cidade, buscaram conseguir o interesse de novas Cias. de Cruzeiros para a temporada de verão de 2018 e de 2019 conforme coloca o secretário Cesar Fernandes “vamos trabalhar duro para conseguir isso”.

Para a Alta Temporada de 2017 e 2018 a só haviam confirmadas 37 escalas, o que deixaria um resultado pequeno para a econômica da cidade, mas com essa arrojada e dedicada tomada de decisão de buscar retorno expressivo para o turismo da cidade por parte do prefeito Dr. André Granado e do secretário de Turismo Cesar Fernandes a cidade ganhará 75 novas escalas.

O secretário de Turismo Cesar Fernandes se coloca satisfeito com o resultado da viagem com o prefeito Dr. André Granado aos Estados Unidos; “… com muito trabalho conseguimos voltar dessa vieram com um total de 75 escalas confirmadas para essa temporada, com muitos Navios com passageiros estrangeiros, que são os que mais deixam recursos em nossa cidade”, o que há muitos anos é desejado principalmente pelos comerciantes do Centro de Búzios.

Vejam os Navios Estrangeiros que confirmaram escala em Armação dos Búzios:

MS Aurora
Queen Victoria
Veendan
Zaandan
Princendan
Mariner
The World (esse com cabines com proprietários)

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *