Surf Buzios

Mundial de Stand Up Paddle (SUP) e Paddleboard

Pela primeira vez ocorrerá no Brasil

Temos a certeza que esse é o Grande presente de Natal que a cidade recebe e um evento de muita prosperidade para o Ano Novo.

A Associação Internacional de Surfe (ISA, em inglês), anunciou que Armação dos Búzios será a sede de um de seus dois principais eventos em 2018: o Mundial de Stand Up Paddle (SUP) e Paddleboard.

O Mundial de SUP e Paddleboard no Brasil, um dos melhores mercados mundiais, proporcionará uma ótima oportunidade para o crescimento e desenvolvimento do esporte.

Segundo o secretário Municipal Ricardo Kkdo Braga, um dos defensores da categoria, que é também atleta e campeão de Surf declara; “…ter a etapa Mundial em Armação dos Búzios é excelente para o esporte e para quem o pratica; mas o grande resultado positivo será para a cidade de Armação dos Búzios que sediará o evento”

O prefeito de Armação dos Búzios, Dr. André Granado soma a sua gestão mais essa grande conquista; pois colocar uma etapa de um evento dessa grandeza em Armação dos Búzios é promover e divulgar a cidade de forma sólida e com uma amplitude inigualável; “Fui colocado como prefeito pelo eleitor e morador para trabalhar pela cidade, e por tanto, me dedico de forma integral para fazer o melhor; acreditamos todos, que essa etapa do Mundial aqui na cidade é uma ação muito positiva, que trará retorno a curto, médio e longo prazo…” coloca o gestor Dr. André Granado – prefeito da cidade de Armação dos Búzios.

Tivemos grande sucesso, com a inclusão da modalidade em grandes eventos multi-esportivos, e continuaremos a liderar o SUP com o objetivo de inclusão olímpica nos Jogos de Paris-2024 – ressaltou o presidente da ISA, Fernando Aguerre.

.

Andre Granbado

O prefeito Dr. André Granado com o Campeão Mundial de Surf Kelly Slater – 11 vezes Campeão

Ricardo Kkdo Braga com o BiCampeão mundial de Surf John John Florence

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *