Maior Segurança na Cidade

Polícia Militar e Guarda Municipal pela segurança

O Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) é uma medida que permite que os policiais militares possam trabalhar voluntariamente em seu horário de folga mediante gratificação. A Operação é Delegada pelo Estado.

O município de Armação dos Búzios desde dezembro de 2017 conta com o convenio CPROEIS (Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança) e em solenidade oficial aconteceu a entrega das Armas Menos Letais a Guarda Municipal.

O convênio conta com 10 policiais, na forma POG (Policiamento Ostensivo Geral), que geralmente é realizado a pé; visando a melhoria quantitativa e qualitativa do efetivo e a segurança da população através deste projeto.

O evento contou com a participação do Ten. Cel. PM Henrique, Comandante do 25° BPM, Ten. PM Diogo, Comandante da Companhia de Armação dos Búzios, Ten. PM Matias, Comandante da 1° Cia e policiais da Supervisão do CPROEIS, Sub Ten PM R. Silvio e Sgt PM Rodrigues, o Prefeito Dr. André Granado, o Comandante da Guarda Municipal, GM Perez e o Coordenador da Guarda Municipal Brum.

Fotos: Ronald Pantoja.

.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *