Capa Lula

Uma Vergonha Nacional

Por corrupção e lavagem de dinheiro, o ex presidente Luis Inácio LULA da Silva, foi condenado a 12 anos de prisão.

Um Triplex foi uma das peças que levaram LULA a ser condenado por 9 anos e meio; e ainda tem o sítio de Atibaia. Em outro tribunal LULA recorreu e teve sua pena aumentada de 9 para 12 anos.

Fica registrado o trabalho incansável dos advogados que fizeram a defesa de LULA, que só foram capazes de apresentar mentiras como peças de defesa; o que leva qualquer leigo em defesa jurídica saber que o resultado seria negativo. Negaram fatos, quando deveriam ter preparado a defesa do ex presidente; esqueceram da máxima: “Contra fatos não há argumentos…” Resultado LULA preso. Brasileiros de alma lavada.

No Sindicato dos Metalúrgicos, refugiado, digo; LULA mostrou ao Mundo que seus apoiadores são poucos, em seu palanque estava a ex presidente Dilma que por impeachment foi afastada de sua gestão como presidente da República, uma senadora que tem sua casa sobre investigação por corrupção, e outro senador também sobre investigação por corrupção; enfim um palanque PTista. O pior não foi ver a ex presidente Dilma orando e falando de forma cristã, mas religiosos, pseudos cristãos em palanque comunista. Não pode não é…!

LULA em sua ultima aparição ainda em liberdade, fez comício em uma hora de grande vergonha nacional; perdeu totalmente a decência quando atacou de forma vergonhosa a Imprensa e a Justiça.

Por fim, os atos de vandalismos dos COMUNISTAS contra os prédios da Justiça Federal e da Ministra do Supremo, só mostram o caos que é o COMUNISMO no Brasil, que negou as ações de pichação, assim como LULA nega: o Triplex, O sítio em Atibaia e saber do Mensalão… Se buscarmos na história o mal do COMUNISMO podemos puxar a Russia como exemplo, lá o COMUNISMO matou, caçou e exterminou os Nobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *