Marivaldo de Carvalho

Marivaldo de Carvalho

O Pizzaiolo que escolheu Armação dos Búzios

Um dos melhores profissionais de uma franquia de pizzas do Distrito Federal, veio para trabalhar num Verão, somente naquele verão do ano de 2001; mas o pizzaiolo Marivaldo de Carvalho, como muitos de nós, se apaixonou pela cidade e sua gente e não voltou mais para a Capital do Brasil.

A franquia que foi sucesso, permaneceu em Búzios com outros proprietários, e depois de um ciclo de trabalho, Marivaldo de Carvalho foi convidado para uma sociedade e não pensou duas vezes, era o que faltava para que o já conhecido e famoso pizzaiolo se radicasse na cidade.

Sucesso e bom caráter fizeram que Marivaldo fosse reconhecido na cidade como um empresário correto e sério com suas obrigações, sejam elas comerciais e/ou tributárias. Depois de muitos anos a feliz sociedade se desfez por necessidades pessoais de ambos os sócios, que até hoje gozam de boa amizade.

Hoje, Marivaldo de Carvalho é o proprietário da La Divina Pizzeria & Bruscheteria; uma confortável pizzaria, com uma frequência excelente, e uma equipe atenciosa e prestativa.

Marivaldo investe sempre em Armação dos Búzios, onde seu endereço residencial é próprio; e assim, podemos afirmar que esse piauiense que veio de Brasília se sente completamente buziano, a um ano de completar duas décadas respirando trabalho e vida em Armação dos Búzios, local que escolheu e tem pelos moradores um grande carinho e agradecimento; “Sempre que posso, acredito que em todas as entrevistas que dei, agradeço aos buzianos e aos moradores, que hoje me tratam como pessoa da família, seja nos Órgãos Públicos ou no comércio em geral, as pessoas me reconhecem e me tratam como se eu fosse um nativo, isso vale muito mais que dinheiro…” coloca afirmativamente Marivaldo de Carvalho.

Marivaldo de Carvalho chegou aqui casado com sua mulher, e com seus dois filhos, o menino com dois anos e sua caçula com sete meses; se apaixonou por Búzios, passou pela dureza do trabalho na Alta Temporada, se dedicou profissionalmente e hoje é reconhecido como um dos empresários sérios da cidade.

Como Pizzaiolo que é pedimos a ele que nos deixasse uma SUGESTÃO – “Marguerita e a Brigitte, são as mais procuradas, para ter uma ideia, pode acabar tudo na pizzaria, menos o tomate e o  manjericão; a Marguerita leva mussarela, tomate e manjericão e a Bigitte que leva mussarela de búfala, tomate seco e presunto de parma” nos falou carinhosamente o Pizzaiolo Marivaldo de Carvalho.

Foto Materia

Sugestão do pizzaiolo Marivaldo – Pizza Marguerita leva mussarela, tomate e manjericão

.

.Pizzerie e Broscheterie

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *