capa-barbieri

Solução em Casa

Tanto Vinicius Jr como Vizeu vieram da base

Com as saídas dos jogadores, Vinicius Junior e Felipe Vizeu na janela do meio do ano -, o Flamengo terá que pensar em recompor os setores, uma corrente é favorável as contratações, que na realidade somam para o time, mas em especial para aqueles que participam das contratações

A solução para as duas saídas – Vinicius Jr e Vizeu, ambos prata da casa, devem ser supridas com também jogadores feitos na casa, o que além de dar a equipe um coração rubro negro, são de grande economia aos cofres do Clube.

Lincon, Jean Lucas e Vitor Gabriel podem muito bem compor o time, assim como a zaga prata da casa – Léo Duarte e Matheus Thuler, tem demonstrado futebol para serem efetivados como titulares, isso pelo desempenho que vêem demonstrando. Ressalvo que todo jogador precisa do apoio da torcida e de tempo, para pegar ritmo de jogo.

O Rubro-Negro não sabe de que maneira vai contar com Paolo Guerrero depois da Copa. O contrato do peruano vai até o dia 10 de agosto, e deve voltar da Copa muito valorizado. Henrique Dourado foi contratado junto ao Fluminense por cerca de R$ 15 milhões – R$ 11 milhões para pagar ao Tricolor, é o artilheiro do último Brasileirão e tem que ter apoio da torcida e tempo para se firmar na equipe. Com apenas 1 gol nas dez partidas Henrique Dourado precisa recuperar a confiança.

Trio da Casa

Jean Lucas – Vitor Gabriel – Lincon

.Sereia-de-búzios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *