Um cardiologista, um médico…

Falar desse doutor é falar de um médico que já atendeu a quase todas as famílias da cidade de Armação dos Búzios, ou todas do Centro da cidade, e dos bairros dos Ossos e Brava.

Você pode pensar que uma cidade litorânea, com vinte e cinco praias e muito sol, cheias de turistas e muito frenesi em suas intermináveis noites; deve ter um médico amante das delícias que essa atmosfera oferece e favorece a todos, inclusive aos melhores profissionais; pois bem, o médico André Granado, parece não viver nessa sedutora península, pois é, dedicado a sua profissão de médico, com o habito de  esquecer do horário que dá fim a jornada diária de trabalho. Lembro que quando fui acidentado às duas da manhã, ele, Dr. André Granado, me atendeu em sua clínica por volta das três da manhã; acreditem estava atendendo, não foi naquele horário para me atender; e sua clínica não era Pronto Socorro. Quero assim, exemplificar sua doação ao exercício de médico.

Casado e pai de um belo menino, tem em sua esposa e filho sua riqueza – sua família. Percebemos isso pela atenção e cuidado que tem para com os dois. Filho presente tem de sua mãe um grande orgulho.

É, apesar de se doar ao exercício de médico é esposo e pai atencioso; um homem que se dedica completamente as ações que se coloca a executar.

Em sua administração de vida, encontra tempo para praticar futebol com amigos, e quem o conhece, sabe que quando entra no campo ou quadra, sua dedicação é plena, plena e suada.

Em tempo de Copa do Mundo na Rússia, não poderia deixar de registrar um de seus ilustres pacientes o Príncipe Russo Alessandro Wassilieff de Ofrosimoff, que com seus mais de oitenta anos é só elogio ao médico Dr. André Granado; “tenho por ele um grande respeito, é meu médico, é quem confio e cuida de minha saúde quando estou em Armação dos Búzios” coloca o nobre russo.

Finalizando, o Doutor André Granado, está desde o ano de 2013 prefeito da cidade, e  reeleito no ano de 2016 para ficar até 2020; quando deverá se afastar da vida política; “…acredito que cumpri meu compromisso com a cidade, e quero me dedicar a minha família e aos meus pacientes” coloca o medico e cardiologista de Armação dos Búzios.

andre-familia

Izabela, João Pedro e Dr. André Granado

Andre e Izabella

Dr. André e Izabela Granado em Festival de Cinema

andre-e-alessandro

Dr. André Granado e o Príncipe Russo Alessandro Wassilieff de Ofrosimoff

André Futebol

Dois momentos, entortando o adversário com um drible e de posse da bola

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *