capa-renata-villaça

Na Tv Uva e no Miss Global Beauty Brasil

A Miss das Américas, a brasileiríssima Renata Villaça, hoje universitária em Comunicação Social e no mercado publicitário como modelo e manequim, esteve trabalhando junto a TV UVA, trabalho esse ligado diretamente a Universidade Veiga de Almeida.

A TV UVA é o canal oficial da Universidade Veiga de Almeida no YouTube. Lá, diversos vídeos são postados diariamente e que variam de assuntos acadêmicos, notícias da faculdade, debates e entrevistas. É uma maneira bem produtiva dos estudantes do curso de Comunicação, Publicidade e Propaganda ou de Jornalismo participarem das funções essenciais da profissão através da sua desenvoltura nesse projeto. A TV UVA também promove workshop em que os universitários têm a chance de se candidatar a uma vaga para participar desse projeto incrível. Entre as áreas oferecidas pelo workshop estão: produção, roteiro, apresentação e edição. O estudante pode participar de até duas áreas caso tenha interesse.

Renata Villaça que esteve por um bom período morando nos EUA, em seu retorno no fim do ano passado, decidiu trabalhar no o primeiro semestre de 2018; junto a parte da equipe de produção da TV UVA. Produziam os programas que iriam ao ar (desde a pré-produção até a pós-produção); “… foi muito bom, a equipe é ótima, aprendi muito; mas tenho muitos projetos pro fora que estavam parados e outros que eu queria colocar em prática, então tomei essa decisão difícil, muito difícil, mas que eu sei que era necessária” nos fala a Renata Villaça.

Paralelamente Renata Villaça que é uma das representantes do Miss Teen Global Beauty Brasil, recebeu no Rio de Janeiro, a Miss Teen Global Beauty Brasil 2017 – Safira Martins para cumprir uma agenda de mídia e eventos.

ênfase búzios – Qual o caminho percorrido pela jovem Safira Martins até o Miss Teen Global Beauty Brasil 2017?

Renata Villaça – Safira Martins ganhou o Miss Teen Global Beauty Cascavel, o que lhe deu direito de representar a cidade no estadual onde também ganhou. Com o título de Miss Teen Global Beauty Ceará, foi representar o seu estado no nacional e também levou o título nacional. Agora era está esperando para representar o Brasil no Miss Teen Global Beauty International.

ênfase búzios  – Você foi anfitriã da Miss Safira no Rio, me explique como é por que?

Renata Villaça – Sim, fui anfitriã da Safira no Rio porque sou da produção do Miss Teen Global Beauty. Como sou local e parte da equipe estava viajando, fiquei responsável. Foi um trabalho profissional e que, claro, no final se tornou amizade. Ela é incrível.

ênfase búzios – Qual a agenda que a Miss Safira Martins cumpriu no Rio de Janeiro?

Renata Villaça – A produção do Miss Global Beauty Brasil a trouxe para uma semana de trabalhos no Rio de Janeiro pela organização Nacional. Fizemos entrevista para a divulgação do concurso em rádio, fomos na instituição que o concurso apoia – LBV, foi jurada do Miss Rio de Janeiro Mundo, acompanhou a final do Miss Brasil Universo e assim foi…

Renata Villaça encontra tempo para atender e executar muitas ações, uma entre tantas, foi nesse período de Copa do Mundo torcer pela Seleção Brasileira, e como todos nós ter uma frustração com o baixíssimo nível de futebol apresentado pela equipe de ricos jogadores; mas voltando a nossa Miss das Américas, Renata Villaça, entrou de férias e embarcou para Ponta Porã-MS para ficar junto de seu namorado e planejar sua agenda para os próximos meses.

 

Na TV UVA Renata Villaça e a equipe da TV UVA

Renata Villaça na TV UVA torcendo pela Seleção Brasileira no último jogo…

Self de Renata Villaça e as miss

Renata Villaça foi apresentadora do Miss Rio de Janeiro Mundo e a Miss Teen Global Beauty Brasil 2017 – Safira Martins foi jurada

Renata Villaça e a Miss Rio Janeiro

Renata Villaça e Safira Martins no evento Miss Brasil Universo

As Miss Safira Martins e Renata Villaça na Rede Record

A Miss Safira Martins na LBV, uma instituição que o concurso sempre apoia

.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *