capa-andre-deposto

Henrique Gomes é o Prefeito de Armação dos Búzios

O prefeito Dr. André Granado foi afastado do cargo de prefeito  de Armação dos Búzios, por ser acusado pelo MP de suspender a convocação de aprovados em Concurso Público realizado no ano de 2012, logo após assumir a prefeitura em 2013.

Na ocasião o Dr. André Granado argumentou que tal medida era “necessária para que fosse reavaliado o impacto orçamentário de novas convocações e apurar eventuais irregularidades” e contratou temporários para as vagas.

Após o arrasto de ações, agora dia 4 de setembro de 2018, a Justiça afastou de suas atividades como prefeito e deu posse ao vice prefeito Henrique Gomes como prefeito, que continuará o Projeto Búzios de Gestão.

Dr. André Granado e Henrique Gomes

 

Depois de não conseguir liminar, o prefeito Dr.André Granado emitiu uma Carta Aberta de despedida; com o seguinte teor:

“Prezados amigos,

Venho desta vez informa-lhes que não consegui a liminar no Rio para retornar ao cargo de Prefeito, portanto continuarei afastado fisicamente da minha função.

Quero dizer que me esforcei, lutei e até briguei para que o nosso projeto de dar dignidade ao nosso povo, fosse colocado em prática. Então não sei quando ou se retornarei ao cargo, mas teremos o nosso vice-prefeito dando continuidade aos trabalhos que construímos juntos, por isto peço que todos vocês se mantenham firmes e unidos, para que este projeto continue. Acredito em cada um de vocês e sempre tentei construir uma grande família, com suas diferenças, mas com companheirismo, tendo até mesmo sido duro com alguns, mas sempre no intuito de correspondermos as expectativas da população, que a cada dia que passa cobra e espera mais da gente. Me despeço pedindo desculpas a aqueles que se sentiram ofendidos, e até breve.

Com todo o meu carinho e reconhecimento, agradeço a todos vocês!!!

André Granado”

 

Hoje, dia 12 de setembro de 2018, Henrique Gomes assume definitivamente o cargo de prefeito da cidade de Armação dos Búzios e deverá dar prosseguimento ao Projeto Búzios de Gestão, agora com seu cunho administrativo.

 

 

Casa-das-Calhas-Aquino

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *