O PT chega a ultrapassar a barreira da criminalidade

Em primeiro momento, após 14 anos de Poder, um partido no qual seus dirigentes e presidentes cometeram crimes imperdoáveis, continua com seu registro de partido político, permissão essa que O Brasil não entende e não aceita.

Devemos aqui também deixar registrado a forma esdruxula com que os advogados do PT e de seus membros utilizam se da mentira como ferramenta em defesa de seus clientes corruptos e criminosos. O exercício do Direito não deveria permitir a prática da mentira como instrumento para se inocentar um criminoso. Sabemos que no Mundo o exercício da mentira é utilizado sem nenhuma ética por essa tal atividade.

Outro aspecto que também chama a atenção é a JUSTIÇA que se deixa confortavelmente levar por essa prática de mentir dos advogados do PT, que tentam o tempo todo conduzir a Justiça como se além de cega, necessitasse dos “doutores do PT” para empurrar sua cadeira de rodas. Salvo juízes federais que ignoraram por completo as caluniosas formas de defesas PTistas e condenaram seu líder, ou melhor, seu chefe ao cárcere por tempo determinado em veredito.

Ao novo Senado da República cabe analisar os pedidos de impeachment contra os membros do Supremo Tribunal Federal, uma vez que ações muito bem togadas, deixaram aparecer um pouco de permissividade ao crime ou criminoso como ficar melhor…

Não bastassem os inúmeros ataques de calunia, difamação e injuria contra o deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, que concorre a presidência da República, ainda o expuseram a uma tentativa de homicídio (que não se consumou em morte por milagre), claro que ainda em curso de investigação, mas com total clareza de interesses políticos, não do atuante “Adélio Bispo”, mas de seus mandantes. É comum no Brasil as ordens partirem de dentro dos presídios…

…em Juiz de Fora – MG, nos braços do povo como de costume, Jair Bolsonaro é covardemente esfaqueado por Adélio Bispo, que ainda rodou a faca em seu abdomem…

A esquerda ainda mentiu que nada havia acontecido; e depois que tudo era apenas um jogo de cena… A mentira impera na esquerda!

 

O Partido dos Trabalhadores em seus anos no Poder, mostrou-se sistemático em crimes de corrupção (ativa e passiva), de lavagem de dinheiro, de extorsão e formação de quadrilha. Seu chefe maior, o ex-presidente da República – Lula encontra-se preso cumprindo pena em condenação de Segunda Instancia; todavia outros como presidentes do PT, diretores e militantes também encontram-se presos e muitos outros ainda serão colocados nos bancos de réus.

Chegamos agora para a decisão de Segundo Turno das Eleições Presidenciais de 2018, na qual o Mito Jair Bolsonaro, aparece com larga vantagem especulada em 75%, contra o candidato do PT – Haddad que foi considerado o pior prefeito de São Paulo e figura nula antes das eleições; mas que curiosamente apareceu para disputar o turno final.

 

É bom ressaltar que as URNAS ELETRÔNICAS não gozam de muita credibilidade junto ao Mundo, ao povo brasileiro e a alguns bons políticos. É fato que as mesmas foram criadas pela esquerda e desde então só a esquerda, principalmente os ptistas não reclama delas; até porque sempre forão eleitos.

Voltando ao nosso ponto da matéria, a campanha final do PT/Haddad é só mentiras; mentem de forma escandalosa, chegando a estarrecer militantes do próprio partido. Se perderam ao ponto de mudar a cor vermelha comunista em verde e amarelo. Negam seus ideais iniciais como a educação de gêneros, o kit gay, passaram a comungar em Igrejas, e viraram as constas para o Lula – claro tudo isso numa desesperada forma de ganhar votos num “faz de contas”

Hoje é bem claro em meio a sociedade brasileira, que os que votam PT são comunistas, pessoas ligadas a corrupção, políticos presos por negociatas, quem é criminoso ou tem algum na família e os que são considerados pessoas do mal.

E a pergunta que não quer calar: – Como pode um grupo desses ainda ter Registro de Partido Político?

.

Casa-das-Calhas-Aquino

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *