Uma carta aberta demolidora

Chegou a mim essa resposta de um músico chamado Daniel D’Ane para o cantor da esquerda comunista e defensor de corruptos, muito conhecido e divulgado pelos comunistas no Brasil o tal Chico Buarque de Holanda. Percebi que a carta aberta colocava o cantor e compositor da esquerda em seu devido lugar, agora que o Brasil está livre dos grilhões da esquerda comunista.

Assim escreveu o autor para o tal Chico Buarque de Holanda

“Perdoe se minha admiração não é irrestrita. Você apoia quem rouba, quem roubou e quem tem roubado, não tem discussão. De Paris, você não se importa em ver a Pátria Mãe, tão distraída, ser subtraída em tenebrosas transações. Afasta de ti esse cálice, Chico! O que será que lhe dá pra defender quem não tem decência, nem nunca terá, quem não tem vergonha, nem nunca terá, quem não tem limite? Cantei cada uma de suas canções como se fosse a última! Olhos nos olhos, dói ver o que você faz ao defender quem corrompe, engana e mente demais. Não é por estar na sua presença, mas você vai mal. Vai mal demais. Eu te vejo sumir por aí, arruinando sua biografia, que se arrasta no chão, cúmplice de malandro com aparato de malandro oficial, malandro investigado na Polícia Federal. É, Chico, você tá diferente, já não te conheço mais. Quem te viu, quem te vê! Trocando em miúdos, pode guardar as sobras de tudo que não conseguirem roubar. Apesar de você e do PT, amanhã há de ser outro dia”

Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil como outros tantos que no passado eram subversivos, terroristas e faziam parte de uma esquerda comunista que assombrou o Brasil, com bombas e o que chamaram na época de “Luta Armada” para justificar assassinatos, sequestro, roubo e terrorismo. Envenenaram esse país com mentiras, se vitimando depois das Diretas Já, quando foram eles no passado o grande mal combatido pelas Forças Armadas que libertaram o Brasil do seu pior momento da história. Uma das mentiras mais assombrosas é que O Regime Militar de Governo era assassino, se fosse eles não estariam vivos!

Hoje Chico Buarque de Holanda é um dos muitos defensores de criminosos e corruptos, mas no passado recente foi um dos que apregoaram a imoralidade e tudo de mal contra a sociedade, e porque não contra a Família.

Chico Buarque de Holanda e Caetano Veloso, usaram de sua arte para enganar o povo Brasileiro e ajudar a esquerda criminosa que caiu hoje em desgraça nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *