A maldade existe com todos que se destacam

A atriz Marina Ruy Barbosa tem em sua carreira a marca da pontualidade e da extrema responsabilidade com seus compromissos e horários; tanto é que foram essas características somadas a suas atuações impecáveis como atriz, que a consagraram como a Estrela Brasileira da atualidade.

Seus compromissos estendem-se além da arte cênica, ela é uma das modelos mais requisitadas para comerciais de veículos, perfumes e grifes a grande maioria internacional, mas é nacionalmente requisitada pela sua característica de grande profissionalismo.

Semana passada foi noticiada que a atriz teria se atrasado para uma gravação, claro que isso é inverdade e tanto é que a emissora se colocou em defesa da sua atriz e a própria Marina Ruy Barbosa utilizou-se das redes sociais para oficializar sua posição, o que demonstra o seu perfil de uma grande profissional.

Comunicado TV GLOBO

Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião. O que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu.

 

Comunicado MARINA RUY BARBOSA

Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, “O Sétimo Guardião”. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade.
Isso não faz parte do meu histórico.

Na quinta-feira, dia 24, eu estava roteirizada para chegar aos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário, e eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal e se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos pessoais e cheguei às 22h30min na emissora (antes do horário que estava marcada), me arrumei rapidamente e ainda esperei um pouco. Assim que me chamaram pra ir para o set eu já estava pronta.

No set, perguntei ao diretor, nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando; e ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz, ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma.

Novela é um processo longo, de muitos meses, e precisamos estar unidos e seguir sendo sempre generosos uns com os outros, para que tudo dê certo, sem desgastes e respeito, como profissionais e seres humanos, acima de tudo.

Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação de quinta-feira, que terminou inclusive bem antes do previsto. E aproveito pra deixar claro que amo trabalhar, é isso que me move desde os 9 anos. Sou grata a todas as oportunidades e quem me conhece e já trabalhou comigo sabe. E que mesmo gravando muitas vezes a semana inteira, tento conciliar com outros trabalhos, de pessoas e empresas que também confiam em mim. Sendo assim, no meu atual momento de vida, priorizo o trabalho sempre, e por isso, muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada, e inclusive aos domingos.

Marina Ruy Barbosa – competência

Marina Ruy Barbosa – tranquilidade

Marina Ruy Barbosa – profissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *