Jair Messias Bolsonaro na Suíça

Desde a época do Ayrton Senna o brasileiro não sente o orgulho de ver no exterior um brasileiro o representar.

Agora em Davos na Suíça o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro da ao povo brasileiro essa alegria, ou esse orgulho no peito.

O presidente Jair Messias Bolsonaro foi o primeiro presidente do hemisfério sul  a realizar o discurso de abertura do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Foi o 1º presidente do hemisfério sul, o 1º presidente da América Latina e o 1º presidente fora do G7 a abrir o evento.

Ao escolher o Fórum Econômico Mundial em Davos na Suíça como seu primeiro compromisso e viagem ao exterior, o presidente Jair Messias Bolsonaro demonstra seu compromisso com sua agenda econômica e sua determinação de colocar o Brasil nas grandes discussões que determinarão os rumos do mundo neste Século XXI.

É muito promissora para o Brasil a participação do presidente Jair Messias Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes na Reunião do Conselho Internacional de Negócios.

Outro ponto de simplicidade registrado e seguido por outros chefes de estado foi na hora do almoço, que o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro escolheu um serve self para a refeição, deixando bem claro que sua simplicidade é em qualquer lugar do mundo.

Antes do embarque para a Suíça

Seguindo em direção a aeronave…

Desembarcando na Suiça

Um presidente da República que nos enche de orgulho

O presidente do Brasil optou por um serve self em Davos, marcando sua simplicidade em qualquer parte do Mundo

…e sua atitude foi seguida por outros chefes de estado.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *