Batalhões de Choque e Bope brilham

Depois de uma guerra por domínio de área de tráfico nas favelas do Fallet, Fogueteiro e Prazeres, todas na região Central do RJ. Segundo informações a guerra é entre CV e TCP.

A guerra começou no inicio da semana, depois da invasão do Morro da Coroa, pelos traficantes do CV, espaço este que estava sobre domínio dos traficantes do TPC. Esses criminosos travaram uma batalha com uma enorme troca de tiros de armar de grosso calibre.

Motivada pela guerra que já perdurará dias, os Batalhões de Choque e o grupo de Operações Especiais do Bope, realizaram uma ação de grande êxito; após o serviço de disque denúncia  sinalizar que em determinada casa na favela do Fallet havia um grupo de criminosos fortemente armados.

De acordo com nota emitida pela PM, os policiais militares dos Batalhões de Choque ao se aproximarem da casa na Rua Eliseu Visconti, na favela do Fallet,  foram recebidos a tiros e aconteceu o confronto dos criminosos com os policiais; e que depois de cessarem os disparos, dez criminoso foram encontrados feridos e foram socorridos, mas acabaram vindo a óbito.

Já o grupo de Operações Especiais do Bope na favela dos Prazeres, abateram também em confronto três  criminosos.

Os policiais apreenderam 03 fuzis, 11 pistolas, 05 granadas, munições e 08 rádios comunicadores que estariam em poder dos criminosos.

Os policiais militares envolvidos nessa ação deveriam ser condecorados pelo governador Wilson Wetzel como Heróis, pelo sucesso da Operação e pela guerra que estão enfrentando no estado.

Armamento apreendido pelos policiais

Favelas onde criminosos travam guerras

Chão da casa aonde estavam os criminosos

Quando Policiais deveriam receber medalhas de heroísmo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *