Tem gente que queria ser ela ou como ela…

O despeito a inveja e o ódio de muitas pessoas é o custo do sucesso. Isso não é só com a atriz Marina Ruy Barbosa, é com qualquer pessoa que tenha uma carreira de sucesso no Brasil, é uma característica de parte do povo que por algum tipo de trauma ou distúrbio psicológico, não consegue aplaudir o sucesso alheio.

Marina Ruy Barbosa não precisou de se expor de forma vulgar para atrair ao sucesso e o aplauso das pessoas, não precisou encostar-se a ninguém para atrair bons contratos com grandes marcas e não precisou desejar a Lei Rouanet para construir sua fortuna.

Marina Ruy Barbosa é sem nenhuma dúvida a atriz que o Brasil diz: #ElaSim.

Com um excelente trabalho na novela Império da Rede Globo, Marina Ruy Barbosa foi vítima do rumor que a acusava de ter tido um caso com Alexandre Nero, com quem fazia par romântico.  Uma maldade dos que por não conseguirem aplaudi-la, se jogam nos braços da pequenez a fomentar boatos maldosos. E já é comum o boato que a coloca como sendo uma destruidora de lares.

Agora, mesmo a tiraram como a pivô da separação do ator José Loreto e da atriz Debora Nascimento. E curiosamente pessoas famosas deixam de segui-la nas Redes Sociais, gente que se dizia “amiga” e agora quer vê-la pelas costas; tipo a atriz do grupo do #Ela Não Bruna Marquezine, que deixou de segui-la nas redes sociais.

O despeito é tão grande que não duvidamos que essa gente esteja ansiosamente desejando que a  Estrela Brasileira da atualidade, a moça ruiva e linda, se dê mal mesmo. Desejam que Marina Ruy Barbosa perca seus contratos de publicidade, e que sua vida desande.

A esse grupo de gente famosa (invejosa e despeitada), somam-se pessoas, que nunca tiveram e nunca terão o menor contato com a atriz e seu mundo.

Ela recentemente foi acusada de não cumprir com seu horário de trabalho, o que foi desmentido por diretores da Rede Globo e pela emissora em Nota Oficial, mas seus pseudos colegas, a turma do despeito e da inveja alimentam os fofoqueiros de plantão das mídias.

Essa jovem atriz que recebe com justiça o título de Estrela Brasileira, aos 23 anos, é milionária e é uma das atrizes mais bem sucedidas da atualidade brasileira, quiçá do Mundo. Somando a essa característica de atriz profissional, ser ela uma das atrizes mais bonitas e cobiçadas pelo universo publicitário. Sua silhueta é elegância pura, extremamente distante das magrezas que aparentam doença. Ruiva, bela, elegante, simples e querida, Marina Ruy Barbosa desperta nas pessoas de caráter minúsculo a inveja e despeito.

Quando Marina Ruy Barbosa desempenhava a personagem da novela Deus Salve o Rei, eu escrevi em minha rede social como eu a vejo; “Uma menina, uma mulher, uma esposa, uma atriz… Como definir Marina Ruy Barbosa Negrão se não somarmos esses quatro adjetivos. Marina foi a grande atriz da novela Deus Salve o Rei, com uma atuação impecável. Grande Momento”.

Casada com o empresário e piloto de automobilismo Xande Negão; passaram a formar o Casal mais Belo e Elegante da atualidade, o que com certeza aumentou sua visibilidade incomodando em muito os invejosos e despeitados, provavelmente levando muitos a picos de raiva e outros a profunda tristeza…

Marina Ruy Barbosa foi eleita a Mulher do Ano e provavelmente deverá ser por muitos anos a Grande Estrela Brasileira.

Marina e Xande Negrão no Reveilon de 2019

Marina e Xande Negrão na Finlandia

Maraina e Xande Negrão um Casal de Bem com a Vida!

Um Casal com que esbanja beleza, harmonia e elegância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *