Vamos ficar nos lamentando?

O quê está faltando…coragem?

O Brasil vem vivendo ao longo dos 30 anos um aparelhamento ideológico das instituições, e esse para quem não sabe é o mais perverso: se dá quando uma ideia, discurso ou ação mascara o objetivo de dominação e revela apenas sua aparência externa e retórica (blá, blá, blá); é o controle de órgãos da administração pública (Estado) por pessoas ligadas a interesses corporativos, partidários, ideológicos ou criminosos.

Contra isso também os brasileiros se uniram para eleger um presidente da República, no caso Jair Messias Bolsonaro, para dar fim a essa ação criminosa imposta a Nação Brasileira desde as Diretas Já.

É inaceitável a esquerda utilizar de suas “ferramentas aparelhadas” como a chamada “mídia de esquerda” para a continuidade da propagação das mentiras a todo vapor. A mídia da esquerda comete crimes contra o presidente, o senador e o deputado federal a seu bel prazer, e nada e nem ninguém a pune, pelo contrário continua a gozar de seus direitos de concessão.

Alguns dos segmentos dos poderes estão aí em mãos de atores que representam e defendem o crime de corrupção e derivados; sem que nada seja feito contra eles.

Os crimes de corrupção não mais precisam ser provados, estão aí descaradamente propagados e evidenciados; as defesas desses criminosos se amparam apenas em dizer que tudo que foi provado e escancarado são mentiras. Ora, temos que moralizar esse Brasil, prostituído e viciado pela falta de honra e retidão que essa esquerda criminosa implantou desde as Diretas Já de forma lenta e contínua.

Ontem, a decisão dos ministros indicados por: Collor de Melo, Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer, já eram por todos esperada e sabida de antemão. Eles foram indicados e estão ali, com o proposito de exercer ações em atendimento ao aparelhamento ideológico.

A decisão de ontem do STF é de fácil entendimento que favorece aos crimes de: corrupção, caixa dois e todos relacionados a políticos. A entender foi retirado da Justiça Federal e repassado a Justiça Eleitoral, a decisão de investigar e julgar os crimes de corrupção, formação de quadrilha e caixa dois ou todos que estiverem ligados a políticos. Na verdade a decisão acaba com a Lava Jato. E o que faremos nós brasileiros patriotas?

Elegemos um presidente da República para com ele ficarmos nos lamentando? Enquanto os comparsas e/ou quadrilheiros; em suas emissoras  de Tv e em seus exercícios de Poderes dão grandes gargalhadas as nossas custas ou em ver nossas diárias derrotas?

O presidente da República em discurso junto aos Fuzileiros Navais declarou que as Forças Armadas são as guardiãs e defensoras da Constituição, da Democracia e da Liberdade? Isso foi apenas um discurso? Por que então não convocar as Forças Armadas e dar voz de prisão aos que estão praticando os Crimes contra a Pátria?

Forças Armadas são as guardiãs e defensoras da Constituição, da Democracia e da Liberdade declarou o presidente da República do Brasil Jair Messias Bolsonaro

O que tenho assistido é um bando de criminosos e seu exército de ativistas, se deliciando em uma  atmosfera que amanhece com medo e muita covardia em defender esse maravilhoso e rico Brasil.

Vejo uma quadrilha articulada gritando e ofendendo o presidente da República sem nenhum tipo de medo, pelo contrário a principal emissora de TV da esquerda nesse país goza da concessão para ridicularizar e acusar o presidente e sua família a seu bel prazer… E tenho que ficar mudo? Calado? Acovardado também?

Como o STF ainda não viveu e/ou passou por um Impeachement pelo Senado do Brasil? O quê estão esperando? Já existem processos de abertura de impeachemnt! Por que o medo?

A ação da PGU em arquivar denuncia contra um membro de toga, evidencia o aparelhamento ideológico das instituições.

Buscar nas Leis um amparo para encobrir a covardia é atitude por mim considerada nefasta, digna de ser expurgada de nossos dias atuais, para que num futuro próximo nossos netos possam gozar de um Brasil com Ordem e Progresso, construído pela coragem de mudar as leis que favorecem aos criminosos e que nos apresente que criminosos e comparsas no Poder foram devidamente encarcerados e condenados ao bem do futuro, do respeito e dignidade.

PB Papelaria

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *