Prefeito Dr. André Granado – O prefeito de Búzios continua exercendo o seu mandato, para o qual foi eleito democraticamente e o processo judicial que o afastou no último dia 03 de março corrente está seguindo o rito da Justiça que está sendo acompanhado por seu advogado.

Visita a Cia – O presidente Jair Messias Bolsonaro em sua visita ao EUA fez uma visita fora da Agenda Oficial à Cia  e o Ministro Sérgio Moro teve um encontro com o Diretor do FBI e foi assinado um acordo que prevê cooperação entre Polícia Federal e FBI. Tudo dentro do perfil de Líderes que estão ao lado da Lei e do correto.

Eleições Municipais em Búzios – Tudo que estamos assistindo são sinais de que Deus está atento aos acontecimentos na cidade; tanto assim, que pelos sinais que vivemos, nas próximas eleições municipais novos nomes estarão a disposição dos eleitores, mas só o que Deus permitir será eleito. assim, como aconteceu com a eleição para presidente do Brasil a qual elegeu Jair Messias Bolsonaro.

Porque Impeachment aos membros do STF – O petista Lindbergh Farias que estava sendo investigado pela Justiça Federal do Rio de Janeiro foi o primeiro beneficiado pela decisão do STF e terá seu inquérito, o qual  investiga o recebimento por ele da propina de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais), retirado do Justiça Federal e repassado à Justiça Eleitoral.

O jornalista Elízio Figueiredo não vê solução sem as Forças Armadas

Traidor da Semana – O coronel Telhada votou com o PT para a presidencia da Câmara Municipal de São Paulo e afirmou que o fez porque “não deve nada ao PSL”; mas ae aos eleitores que o elegeram? Ele foi um que se elegeu com a bandeira Bolsonaro. Que seus eleitores NUNCA o esqueçam!

Na Casa Branca – Depois de muitos anos, o Brasil volta a ter seu presidente da República recebido na Casa Branca pelo presidente americano. O presidente Donald Trump recebeu o presidente Jair Messias Bolsonaro e grandes acordos foram firmados.

O presidente Donald Trump e o presidente Jair Messias Bolsonaro

Um Senador da República com caráter – O Senador Jorge Kajuru – PRP não mediu suas palavras para se referir ao Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. Jorge Kajuru, chamou o ministro de ‘bandido e corrupto’ e disparou em seguida; “A CPI da Toga vai lhe convocar e você vai ser o primeiro“. O senador também questionou a origem do patrimônio acumulado pelo ministro, cerca de R$20 milhões, Jorge Kajuru perguntou se a quantia era resultado de uma herança ou vitória na Mega Sena; “Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha“ completou o parlamentar. Quando foi questionado sobre a soltura do ex-governador Beto Richa pelo Ministro Gilmar Mendes, ele respondeu; “Beto Richa é sócio dele, Aécio Neves é sócio dele, o Marconi Pirillo é sócio dele”.

O Senador da República Jorge Kajuru não mediu suas palavras para se referir ao Ministro do STF Gilmar Mendes

A “Arranca Toga” foi legitimada pelo “Tiro no pé” do STF – Alguns problemas inviabilizam o Brasil. O modelo estatal capi munista rentistas opera um mecanismo que usa e abusa do crime institucionalizado para subjugar a Nação mantendo a subir desenvolvida a constituição prolixa que precisa de interpretações e o regramento excessivo e impedem a real democracia a segurança do direito. O judiciário falha no cumprimento da missão de promover justiça; o abuso de poder, o rigor seletivo, a impunidade e a insegurança são os vícios escancaradas da ditadura institucional.

Marcelo van Hatten – Partido Novo – Em mensagem publicada nas redes sociais, o deputado federal fez questão de mandar um recado para os ministros do STF, que na última quinta-feira decidiram ‘enfraquecer’ a Operação Lava Jato; “O julgamento no STF, passando a competência de julgar crimes de corrupção quando relacionados a caixa dois ao TSE é um retrocesso tremendo. E não é só um retrocesso para a Lava Jato ou para o combate à corrupção: é para o Estado de Direito”

O deputado federal Marcelo van Hatten dá aviso aos membros do STF

O Ministro do STF e o inquérito contra as fake news – O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, rebateu as críticas que a Corte vem recebendo da sociedade e de membros do Ministério Público. O STF é alvo de protestos depois que o presidente da Casa, Dias Toffoli, instaurou um inquérito para apurar fake news e ameaças contra os magistrados; “No direito, a gente fala que é o ‘jus sperniandi’, o direito de espernear. Podem espernear à vontade, podem criticar à vontade. Quem interpreta o regimento do Supremo é o Supremo. O regimento autoriza e nós vamos prosseguir a investigação – garantiu Moraes.

Incentivo ao Comércio em Búzios – “Como jornalista e editor de veículos impressos, tenho a necessidade de estar vendendo anúncios publicitários e percebo a dificuldade dos comerciantes de Armação dos Búzios; uma cidade que goza de um Orçamento Anual acima de 140 Milhões de Reais” coloca Elízio Figueiredo.

O jornalista Elízio Figueiredo vê muitas ações em favor ao comércio em Búzios

Somente o CPF – O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro assinou o decreto 9.723/19 que simplifica a apresentação de documentos em Processos Federais. A partir de agora, ninguém precisa mais ir ao banco, cartório, ou qualquer outra agência levando um carrinho de mão cheio de papéis, basta o CPF.

O Ibovespa acaba de ultrapassar a marca dos 100 mil pontos – O recorde é alcançado durante a visita do presidente do Brasil Jair Bolsonaro aos EUA, com acordo que isentará americanos de vistos para o Brasil. Também pesou o sucesso do leilão de aeroportos e o anúncio da nova Previdência dos militares, mantido.

Economia Anual de 195 Milhões de Reais – O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro assinou o decreto que extinguiu 21.000 cargos comissionados, funções, e gratificações na esfera federal, gerando economia de 195 milhões de reais anuais ao Tesouro, dando um golpe certeiro na prática de aparelhamento da esquerda no governo.

Leilões dos Aeroportos geram Bilhões – Foram arrecadados 2,377 bilhões de reais no leilão de aeroportos, superando a expectativa, o que foi considerado por especialistas um sucesso para a retomada de investimentos em infraestrutura no Brasil – setor essencial para o crescimento da economia brasileira.

Padre Fábio de Melo – “Cansado e perplexo com tantas baboseiras e falsas justificativas pras atrocidades que ainda nos surpreendem todos os dias… Os meninos não mataram porque o porte de arma é um projeto do atual governo. Os meninos não mataram porque jogavam jogos violentos. Os meninos não mataram porque a escola foi omissa. Os meninos não mataram porque sofreram Bullying… Eles mataram porque as famílias estão desestruturadas e fracassadas, porque não se educa mais em casa, não se acompanha mais de perto, a tecnologia substitui o diálogo, presentes compram limites, direitos e deveres e não há o conhecimento e respeito a Deus. Precisamos parar de nos omitir, de transferir culpas. A culpa é minha, é sua, de todos nós! A violência é o desdobramento de carências afetivas, da necessidade de ser visto e notado, ainda que da pior maneira. As armas não matam, o que mata é a ausência de AMOR”

As armas não matam, o que mata é a ausência de AMOR – Padre Fábio de Melo

Personalidade do Ano – Pela revista americana Forbes o presidente Jair Messias Bolsonaro foi eleito a PERSONALIDADE DO ANO DE 2019, e deverá receber o premio dia 14 de maio em Nova York no Museu Americasno de História Natural. No ano passado o Juiz Sergio Moro recebeu o seu premio de Personalidade do Ano de 2018.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *