Como a burrice pode imperar…

Quando percebi o grande apoio ao deputado federal pelo Rio de Janeiro Rodrigo Maia para assumir a presidência da Câmara Federal, confesso não entendi a princípio, afinal, Rodrigo Maia era um nome a disputar a presidência da República nas próximas eleições.

Em meu entendimento, a movimentação do deputado Rodrigo Maia junto ao grupo político do atual presidente da República o levaria a um destaque e aprovação que o levaria a uma confortável condição de futuro presidente do Brasil.

A Burrice

Tem um ditado que diz que é preferível um desonesto ao seu lado que um burro, pois com o desonesto você está sempre atento, já o burro fará em algum momento uma burrice e poderá assim atingir a todos… O Deputado Rodrigo Maia caiu na armadilha que lhe foi preparada, lhe deram o material certo para que ele próprio se autodestruísse em pouco tempo.

Contra os brasileiros que são vítimas

Rodrigo Maia se perdeu em sua condição de presidente da Casa, foi golpeado pela soberba, pela arrogância e com um gancho fortíssimo da burrice foi à lona; de possível futuro candidato a presidente do Brasil, chega ao momento atual a um dos mais detestáveis INIMIGOS DOS BRASILEIROS. Se junta a Lula, Dilma, e aos membros do STF na condição de detestados pelo povo.

Quando resolveu atacar o queridíssimo Ministro Sérgio Moro, a sua burrice havia lhe desferido o jab que lhe deixou tonto e no momento em que proferiu verbalmente os ataques ao Ministro Moro, realmente sua burrice lhe acertou com um gancho de ESQUERDA que o levou a lona, decretando sua derrota e sua morte política, que levará esse seu mandato de deputado em extrema agonia. E para confirmar isso é só procurar os hashtags #ForaMaia #RodrigoMaiaFora e outros…

É bom deixar registrado que a prisão do padrasto de sua mulher, o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco, mexeu e muito com Rodrigo Maia. Moreira Franco que foi governador do Rio de Janeiro foi preso agora mesmo pela Lava Jato do RJ, por ordens do Juiz Federal  Marcelo Bretas.

 

Resposta educada do Ministro Sergio Moro

Sobre as declarações do Presidente da Camara Rodrigo Maia, esclareço que apresentei, em nome do Governo do presidente Jair Bolsonaro, um projeto de lei inovador e amplo contra crime organizado, contra crimes violentos e corrupção, flagelos contra o povo brasileiro. A única expectativa que tenho, atendendo aos anseios da sociedade contra o crime, é que o projeto tramite regularmente e seja debatido e aprimorado pelo Congresso Nacional com a urgência que o caso requer. Talvez alguns entendam que o combate ao crime pode ser adiado indefinidamente, mas o povo brasileiro não aguenta mais. Essas questões sempre foram tratadas com respeito e cordialidade com o Presidente da Câmara, esperando eu que o mesmo possa ocorrer com o projeto e com quem o propôs. Não por questões pessoais, mas por respeito ao cargo e ao amplo desejo do povo brasileiro de viver em um país menos corrupto e mais seguro. Que Deus abençoe essa grande nação”.

Rodrigo Maia ataca o Presidente Bolsobnaro

E em sua avalanche de atos de burrice, o deputado Rodrigo Maia ataca o presidente Jair Bolsonaro em dois momentos, um inicial e outro que retruca o comentário que do exterior o presidente da República de forma simpática fez uma colocação.

O deputado federal em colocações à Rede Globo, deixa claro sua ação de querer ensinar ao Presidente Jair Messias Bolsonaro como é presidir o Brasil, esquecendo dentro de sua soberba, que o presidente tem mais anos como deputado federal que Rodrigo Maia.

E anteriormente o deputado já havia atacado o filho do presidente Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, que fez postagens nas Redes Sociais. Rodrigo Maia disse aos interlocutores do governo que alertaram o presidente Jair Bolsonaro de que era preciso conter Carlos Bolsonaro sob o risco de o deputado abandonar a articulação para aprovação da reforma da Previdência.

No Instagram, Carlos indagou: “Por que o presidente da Câmara está tão nervoso?”. E, no Twitter, escreveu: “Há algo bem errado que não está certo!”, escreveu, comentando um posicionamento de Sergio Moro, rebatendo críticas de Maia. “O povo brasileiro não aguenta mais”, afirmou Moro.

Outra ação extremamente negativa de Rodrigo Maia que praticamente o deixa despido perante os brasileiros é sua indicação para que o deputado Marcelo Freixo analise o Pacote Anticrime apresentado pelo Ministro Sergio Moro; pois o deputado Freixo é conhecido como o maior defensor de criminosos, de traficantes, e de corruptos. Também cai sobre a responsabilidade do deputado Rodrigo Maia a destruição do Pacote com as 10 Medidas Contra a Corrupção.

Simplificando, com os últimos acontecimentos, em relação à reputação do Presidente da Câmara Federal, podemos afirmar que, Rodrigo Maia, hoje não ganha eleição nem para sindico de condomínio.

PB Papelaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *