A Velha Política Morreu

O deputado federal Rodrigo Maia disse em entrevista a Rede Globo que o presidente deveria agir de outra forma, segundo Rodrigo Maia o presidente deveria seguir o que ele entende como certo e se dedicar mais as articulações para que a Reforma da Previdência ocorra. Segundo o presidente da Câmara o presidente Bolsonaro erra ao usar seu tempo para informar as Redes Sociais, através do Twitter. Instagram e Telegram.

A verdade é que o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro mantém o vinculo com o eleitor brasileiro pelas redes sociais desde antes da campanha para presidente da República; e não seria justo, uma vez eleito esquecer-se de manter informado seu eleitorado e/ou o povo brasileiro.

Na atualidade o hábito de buscar informação mudou a grande maioria hoje está interligada com o Presidente e seus ministros através das redes sociais; e não podemos deixar de estender essa interligação com os filhos Bolsonaros – Flávio, Eduardo e Carlos.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro e seus perfil e toda a sua tropa nas Redes Sociais se tornaram uma Imensa Tsunami contra o aparelhamento da esquerda. A própria Rede Globo e seus artistas perceberam na pele a força do presidente do Brasil com o povo nas Redes Sociais. Os membros do STF, Senado e Câmara que formam o bloco esquerdista da velha política estão tontos com a força dos Bolsonaros nas Redes Sociais.

De maneira descontrolada e nada inteligente o presidente da Câmara Rodrigo Maia resolveu nas ultimas semanas atacar: o vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente do Brasil Carlos Bolsonaro, o ministro da Justiça Sergio Moro e o presidente da República Jair Bolsonaro dizendo o que o presidente deveria fazer com seu filho Carlos e como deveria agir articulando com as lideranças políticas para  a aprovação da Reforma da Previdência.

Rodrigo Maia diz que governo é deserto de ideias e o presidente precisa articular

O atual governo do Brasil não é um deserto de ideias, pelo contrário muitas ideias foram colocadas em práticas e estão com 100% de aprovação popular. Deserto, só se for em atos de corrupção.

Quanto as falas do deputado Rodrigo Maia, todos entenderam que o deputado além de querer ensinar as movimentações parlamentares, quer ensinar ao presidente como deve agir como presidente da República, é só analisar o que diz o presidente da Câmara; “Ele não pode terceirizar a articulação como ele está fazendo, transfere para o presidente da Câmara e do Senado uma responsabilidade que é dele e fica criticando: ‘Ah a velha politica está me pressionando’ Ele precisa assumir essa articulação porque ele precisa dizer o que é a nova política”, disse Rodrigo Maia ao G1 da Globo, ao Estadão, a Folha de São Paulo, SBT e JP.

Para o presidente da Câmara Rodrigo Maia o presidente do Brasil tem que chamar os lideres de partidos e sentar para articular a aprovação dos Projetos…

O Presidente da República do Brasil responde ao parlamentar

Em resposta ao termo e a tentativa de ensinar ao presidente como deve se comportar em relação as articulações necessárias para aprovação dos projetos do Executivo, o presidente Bolsonaro disse não entender o que passa e o termo para norteá-lo: Articulação Política da Reforma da Previdência.

O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro em suas Redes Sociais respondeu as palavras do parlamentar Maia que tentou lhe ditar os nortes da política

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não deu motivo para o parlamentar tomar as atitudes e que está aberto para conversar. “Quero saber o motivo pelo qual ele está saindo”, disse Bolsonaro, após deixar o Palácio de La Moneda, sede do governo chileno. “Estou sempre aberto ao diálogo, estou fora do Brasil, quero saber o motivo, só isso e mais nada; eu não dei motivo para ele sair”, afirmou o Presidente do Brasil.

O Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro e seus Ministros estão trabalhando para atender aos anseios da Sociedade Brasileira, e dentro da Constituição os Projetos de Leis tem que ser aprovados pela Câmara Federal e Senado Federal.

O Presidente da República continuará a informar aos brasileiros através de suas Redes Sociais e imprensa; mas não esquecerá e nem colocará em segundo plano sua interligação direta e em tempo real com os brasileiros.

Finalizando é bom registrar que o presidente da República Jair Bolsonaro tem ao longo de sua carreira política sete mandatos como Deputado; o presidente da Câmara poderia ser um pouco mais humilde, ou será que quer ensinar o padre a rezar a missa…?