Como fica…?

Quando vejo as decisões do STF, imagino um médico exercendo a eutanásia sem ser punido… Se a decisão do STF vai contra a Nação, não seria justo de punição exemplar? E se o sistema está corrompido para punir, não seria o momento das Forças Armadas serem acionadas?

Se isso não ocorre, o que podemos esperar? Que a tão colocada “Democracia” (nas rédeas dos comunistas), as redes sociais e os movimentos populares nas ruas tomem o lugar e as ações das Forças Armadas? O que esperar?

Seria utopia esperar que o presidente da República use as Forças Armadas para prender os criminosos, e que e em um TRIBUNAL MILITAR todos venham a ser enquadrados na lei de Crime Contra a Pátria e condenados.

E se disserem que é golpe, sim, será o MAIS DURO GOLPE contra a esquerda comunista, criminosa e corrupta no Brasil. Assim, terão agido em defesa da Pátria, dos brasileiros e dos patriotas.

O que não podemos, é ficar em silêncio com medo do barulho que a esquerda possa fazer… Isso NUNCA!

Os que gritavam por INTERVENÇÃO MILITAR, todos, votamos no presidente Jair Messias Bolsonaro esperando uma restauração do Brasil, e isso de uma vez…

Estamos Juntos com o maior escudo, que é o ESCUDO DA OPINIÃO PUBLICA!

 

 

 

PB Papelaria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *