Brilhando com o seu sucesso

Quando mantive contato pela primeira vez com a cantora e compositora Gabi Martins foi para a publicação de sua matéria na Revista ênfase de Armação dos Búzios a qual ela foi capa.

Gabi Martins, na época Gabriela Martins em seu primeiro registro para a cidade de Armação dos Búzios

Na ocasião conversamos muito sobre sua caminhada profissional na música, das dificuldades e das atenções que todo profissional deve ter, mas lembro muito bem que a questão do “Tempo” era primordial, era o marco para que tudo viesse acontecer de forma certa.

Gabi Martins recebeu muitas propostas, mas preferiu dar atenção a construção de seu trabalho como um todo, e foi subindo degrau por degrau que essa menina, mineira e artista chega ao marco de ser uma das youtubers de sucesso na arte do canto e da composição.

Sagitariana, comunicativa, sonhadora, sortuda e belíssima, Gabi Martins foi descobrindo como seus projetos começavam a se moldar com seu canto e sua arte, isso tudo de mãos dadas com o “Tempo”; tempo de amadurecimento, tempo de formação de armadura, tempo de conhecimento e tempo para o alicerce de sua infinita capacidade de composição e canto.

Agora no programa de televisão “Só Toca Top” Gabi Martins foi destaque em sua apresentação, que contou com uma rápida e complexa apresentação ao público, contando com depoimentos emocionados de seu pai, sua mãe e de Gabi Martins que é pura emoção, apesar do seu jeito menina, moleca e sagitariana de ser.

Cantou o seu sucesso intitulado Neném, vibrou junto com aplateia que vibrando a aplaudia com muita aprovação; Gabi Martins se apresentou vestindo um look platinado que reluzia luz, e luz é o que dá a essa mineira muito brilho.

Nos corredores antes da gravação do programa “Só Toca Top” Gabi Martins posando para fotos

Gabi Martins em sua apresentação no Programa Só Toca Top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *