É só analisar os fatos…

Sim, foi um erro de soldados que são arduamente preparados para matar. Soldados do Exercito, Marinha e Aeronáutica não estão preparados para patrulhamento, estão preparados para a guerra, para matar. Esperar que o Soldado do Exercito vá executar os procedimentos de um PM ou Policial Civil é pura inocência, o Soldado do Exercito não pensa em prender, ele prensa em matar. Resultado de seu preparo psicológico e tático.

Isso ficou claro no incidente no Rio de Janeiro, quando o grupamento do Exercito recebeu uma informação que criminosos haviam trocado tiros e estavam em um veiculo branco; ao se depararem com um veículo das mesmas características não tiveram a menor dúvida, atiraram; foram mais de 80 disparos e com um resultado trágico vitimando um inocente, que apenas estava dirigindo seu veículo em direção a um momento festivo. Os envolvidos serão julgados pela Justiça Militar conforme a Lei 13.491/2017.

Esse país está tomado por essa esquerda que se não for eliminada nos levará a uma guerra civil história, a onde a direita terá com as Forças Armadas que derramar muito sangue; e sangue de gente inocente que acabaram como as vítimas desse incidente. Em meu entendimento fico a me perguntar por que não se promove logo o MAIOR GOLPE CONTRA A ESQUERDA?!

O que sofremos hoje com o crime organizado e milicianos é fruto das movimentações da mídia da esquerda que lentamente e continuamente, empoderaram esses desvios da sociedade, rotulando os mesmos e suas ações criminosas em “vitimas da sociedade”. Ora, dizer que quem financia o crime, através do consumo de drogas é vítima, é mesmo ir contra a lei; mas foram e tornaram pela lei, o consumo de drogas em ação impune. E a lucratividade do crime é imensa, ao ponto de criminosos portarem armamento de ponta. Devo acrescentar que artistas – atores – cantores, e  jornalistas são os grandes propagandistas. É fácil imaginar que nas redações as drogas chegam até seus usuários. Chegam nas redações, nos teatros e nas áreas de ensaios e gravações de novelas.

Quando vejo as decisões do STF, imagino um médico exercendo a eutanásia sem ser punido… Agora mesmo nova ação do STF que ataca a Constituição Brasileira ou vai contra a mesma, causa repulsa, pois a Censura por parte do ministro Alexandre de Moraes contra um veículo de informação é inadmissível por ferir a Constituição/Liberdade de Imprensa. Se a decisão do STF vai contra a Nação e/ou Constituição, não seria justo a investigação e punição exemplar? E se o sistema – Senado Federal e Câmara – estão corrompidos para sequer investigar, não seria o momento das Forças Armadas serem acionadas? A Constituição não está sendo ferida? A Democracia não está reféns de criminosos?

Quem terá que livrar das mãos criminosas o Brasil? A dita Democracia, as Redes Sociais ou os Movimentos Populares? O que esperar?

Os que gritavam e gritam por INTERVENÇÃO MILITAR, todos, votamos no presidente Jair Messias Bolsonaro esperando uma restauração do Brasil, e isso de uma vez…

Estamos Juntos com o maior escudo que é o da OPINIÃO PUBLICA!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *