Problemas antigos e politicos antigos…

Os atuais problemas da cidade de Armação dos Búzios se repararmos são antigos, são sistemáticos e velhos conhecidos dos eleitores.

A verdade é que em Armação dos Búzios, porque dela estamos falando, os eleitores ao se depararem com um político corrupto, em vez de ‘virar a cara’ e ignorá-lo, pelo contrário o eleitor se ‘abre feito uma rosa’ em cumprimentos honrosos. Tudo bem que ‘virar a cara’ para esses tipos pode agredir a maneira e a educação de cada um, então o cumprimento deveria ser no máximo um aceno de cabeça e só.

Entra eleição e sai eleição e as figuras são sempre as mesmas, e o eleitor que pouco muda, também são os mesmos; então porque eleger os VELHOS PROBLEMAS?

A cidade carece de empregos com bons salários, carece de um atendimento ambulatorial e hospitalar  melhor do que vem sendo oferecido, carece do aquecimento do segmento da Construção Civil e carece de resultados positivos na área de segurança; mas o eleitor insiste em eleger sempre os mesmos, sempre aqueles que já estiveram de alguma forma ou tempo ligado a esse ou aquele grupo politico que se molda e se aglutina a outro dentro dos critérios de interesses próprios.

A solução para a cidade de Armação dos Búzios está vinculada a um amadurecimento por parte do eleitor, que se caracteriza em saber lidar com esses políticos e principalmente saber em quem votar nas eleições municipais. É vital para a cidade o esvaziamento dos FÃS CLUBES DE CORRUPTOS, os quais são recheados de eleitores carentes e que também estão gritando por mudanças.

É necessário que a mudança aconteça nos eleitores, que se mude a forma de analisar um político, que se perceba que ao vender o voto, quem ganhará sempre será o político ou de forma mais direta é você eleitor que vendeu seu voto que sairá perdendo.

O votar certo é quando o eleitor decide votar em quem tem um MELHOR PLANO DE GOVERNO, que se compromete com o Plano para que o mesmo não fique esquecido como PROMESSA DE CAMPANHA. O eleitor tem que saber ler os olhos de seu candidato. E por fim saber quem ele elege para a determinada função, pois colocar quem não está preparado é o mesmo que jogar dinheiro fora.

Armação dos Búzios carece urgentemente de acertos, mas o primordial acerto está primeiramente fixado no ELEITOR, se esse não mudar sua forma de atuar continuaremos com os mesmos problemas, com as mesmas carências e veremos os mesmos personagens sendo eleitos a cargos diferentes ou não.

Nas últimas eleições a NOVA POLÍTICA  saiu vencedora aqui na cidade, os Eleitores em Armação dos Búzios disseram NÃO a VELHA POLÍTICA e deram mais de 13 MIL VOTOS; quase 14 mil votos ao candidato Jair Messias Bolsonaro; se isso se mantiver se verdadeiramente o nosso eleitor decidiu por melhorias, então ARMAÇÃO DOS BÚZIOS elegerá um NOVO CANDIDATO.

Resultado final que elegeu o Presidente do Brasil em Armação dos Búzios

Finalizando VOCÊ vai votar em quem?

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *