Ao cargo de prefeito

Devido aos afastamentos constantes do eleito prefeito Dr. André Granado por questões jurídicas; o então vice prefeito Henrique Gomes retorna ao cargo que já vinha ocupando anteriormente de prefeito de Armação dos Búzios.

Fora a questão judicial que é a força motriz das constantes mudanças de comando na gestão municipal, Henrique Gomes retorna a condição de prefeito e assim, deverá dar a gestão seu cunho administrativo, o que implica em mudanças normais dentro de toda ação administrativa.

Por decisão de MANDADO DE INTIMAÇÃO expedido no PLANTAO 24 HORAS, o juiz Raphael Baddini de Queiroz Campos da 2ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios, em 10 de maio de 2019, determina que o vice prefeito Carlos Henrique P. Gomes assuma de imediato o cargo de Prefeito de Búzios. E assim sendo, segunda-feira dia 13 de maio de 2019, a prefeitura da cidade de Armação dos Búzios terá Henrique Gomes no cargo.

MUDANÇAS

Sem nenhuma dúvida haverá mudanças normais em tais condições, ainda mais depois dos últimos episódios dessa batalha judicial que acabou por criar dois grupos de gestores. O primordial é a questão dos CARGOS DE CONFIANÇA que devem sofrer as movimentações normais que acompanham seus gestores.

Claro que os perderem sua condição para continuar no “cargo de confiança” não ficarão contentes, mas o entendimento tem que existir; todavia muitos não saberão sair.

  • Robson Mota, Henrique Gomes e Rafael Fontenele

NOVO CENÁRIO POLÍTICO

Com o retorno de Henrique Gomes ao cargo de prefeito o canário politico todo se altera; os nomes que se apresentavam com força dentro da maquina pública como; Joãozinho Carrilho, Joice Costa e Lorram Silveira perdem espaço na almejada corrida a prefeito nas próximas eleições. Henrique Gomes se mantendo prefeito em exercício se torna o nome forte para a próxima eleição municipal.

É aguardar para ver as novas faces das esquinas que em suas bolsas de aposta já tem em queda meteórica os nomes do grupo do prefeito Dr. André Granado; e os nomes que confortavelmente se apresentavam como Gladys Nunes, Leandro do Bope e Tolentino Reis terão que encarar agora o nome Henrique Gomes.

Claro, tudo isso na bolsa de apostas das esquinas que já tem um quadro para decidir a eleição que será marcada com uma inédita disputada ao cargo de prefeito de Armação dos Búzios.

p

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *