Um representante do cidadão de Búzios

Josué Pereira nasceu em Armação dos Búzios, morador do bairro Rasa, filho de pescador e de uma dona de casa, começou a trabalhar aos 12 anos de idade. Foi servidor público efetivado no município de Búzios por 9 anos e em 2007 tomou posse no concurso em que foi aprovado para o Banco do Brasil, onde se encontra licenciado para exercer o cargo de vereador. Aos 41 anos, Josué é casado, formado em Gestão Ambiental e cursa sua segunda graduação em Biologia, na UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense).

Uma pessoa muito querida por todos no bairro onde mora e principalmente pelos clientes que eram atendidos por ele no Banco do Brasil, onde sempre tratou todos com muito carisma e profissionalismo.

Em seu primeiro mandato, Josué vem realizando um excelente trabalho a frente do Poder Legislativo, fazendo parte da Mesa Diretora como 1° Secretário e desenvolvendo indicações e Projetos de Lei que beneficiam a cidade de Armação dos Búzios.

Em reunião com o Executivo para tratar da regulamentação do Transporte por meio de Aplicativos

Gabinete Itinerante

Teve a iniciativa de levar o Gabinete Itinerante para cada bairro do município, ouvindo as demandas da população e se aproximando mais dos moradores, na intenção de fazer com que cada cidadão seja ouvido e participativo no crescimento da cidade.

Ele tem se dedicado em trazer melhorias para o município, buscando recursos federais e estaduais para investimentos em áreas importantes para os moradores. Se colocando sempre à disposição de todos, Josué ganha cada vez mais o carinho e simpatia dos moradores com um trabalho crescente e que tende a desenvolver-se cada vez mais.

Prevenção do Acidente de Trabalho – Abril Verde

Preocupado com o risco no trabalho, Josué criou a Lei do Abril Verde, onde instituiu-se a semana de prevenção a acidentes e doenças ocupacionais. Na semana do Abril Verde, serão realizadas palestras com orientações e informações sobre os riscos, proteção e prevenção de acidentes e doenças no local de trabalho.aproximando mais dos moradores, na intenção de fazer com que cada cidadão seja ouvido e participativo no crescimento da cidade.

Josué na apresentação de sua Lei do Abril Verde, onde instituiu-se a semana de prevenção a acidentes e doenças ocupacionais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *