O que dizer do Brasil Político em plena atualidade? Que a Câmara Federal que vai a sua maioria esmagadora contra o brasileiro e as Reformas que fariam o Brasil deslanchar, sim! Que o presidente do Senado Brasileiro não atende os inúmeros pedidos de abertura de CPIs e Impeachment contra membros do STF por pura parceria com os acusados, sim! E que o quadro se reflete em todo o território Nacional guardando as devidas diferenças Estaduais e Municipais, sim!

A Câmara Federal tem votado contra o Brasil

O presidente da República Jair M. Bolsonaro não consegue governar pela infecção esquerdista nos poderes Legislativo e Judiciário, e somente com um pulso muito forte o Presidente conseguirá vencer. Pulso Forte seria declarar Estado de Sítio!

Certo é que o brasileiro apoiaria o Presidente Bolsonaro no fechamento do Congresso, Câmara e STF; para fazer uma limpeza, só uma limpeza. O Brasil precisa dessa limpeza! Querem chamar de golpe, que seja então batizado pelo nome: – Maior Golpe Contra a Esquerda!

Presidente Jair Messias Bolsonaro – Mito

Em Armação dos Búzios, o então prefeito André Granado que fora afastado do cargo por condenações de Improbidade Administrativas, tenta a todo custo regressar a cadeira de prefeito, com liminares frágeis que não aguentam nem o tempo de chegarem do Rio de Janeiro (TJRJ) até a Armação dos Búzios.

Despacho para o retorno do Dr. André Granado ao cargo de prefeito

O Desembargador Guaraci de Campos Vianna vem com seus despachos causando uma grande batalha judicial com a Comarca da Cidade de Búzios, pois seus despachos que recolocariam o então prefeito Dr. André Granado no cargo, não surtem nem Alvarás de Recondução e Legitimação. Estudiosos entenderam que a Decisão proferida em 19 de maio agora, pelo Desembargador causou Insegurança Jurídica. 

O Desembargador Guaraci de Campos Vianna também é professor em Direito.

O juiz da 2ª Vara de Búzios, Dr. Raphael Baddini, se recusou a dar posse ao cargo de prefeito ao Dr. André Granado, que dispunha de recurso obtido por sua defesa junto ao Desembargador Garaci de Campos Vianna na tarde de 22 de maio, alegando que tramita na Comarca da Cidade “mais de uma dúzia de demandas por improbidade administrativa” contra o Dr. André Granado.

O Dr. André Granado inconformado com a recusa do magistrado da 2ª Vara de Búzios decidiu sair do Fórum e ir direto para a prefeitura. Lá ele adentrou ao gabinete, que já estava fechado e vazio devido ao horário, e com um discurso a TV Buzios.com, declarou que estava assumindo ao cargo de prefeito pelo poder do voto nas urnas em 2016. Essa transmissão ganhou velocidade nas redes sociais.

Dr. André Granado com o Diploma na Posse de Prefeito eleito – 2016

O prefeito oficial do município de Búzios, empossado pela Justiça – 2ª Vara de Búzios, Henrique Gomes despacha hoje pela manhã, dia 23 de seu gabinete e Dr. André Granado foi dar entrevista na Radio Litoral em Cabo Frio. Os moradores de Búzios e cidades vizinhas assistem incrédulos…

Princípio da Adstrição do Juiz aos Limites da Lei – O que estudiosos apontam é que o Desembargador tenta dar efeitos maiores a sua competência jurídica, ao tentar aumentar os efeitos de sua Decisão Única para aqueles processos da execução Provisória tentando abranger outro processo que não tem competência da Execução Definitiva.

Até o Lula apareceu nos Autos do Processo – Foi na petição de um dos advogados do atual prefeito Henrique Gomes ao desembargador Guaraci de Campos Vianna, ver na imagem abaixo:

A prefeitura amanheceu com o prefeito Henrique Gomes despachando normalmente do Gabinete na Prefeitura de Armação dos Búzios. Segundo informações os atuais procuradores estão tomando medidas para punição ao Dr. André Granado por adentrar ao Gabinete na noite de ontem sem alvará de posse ao cargo.

Dr. André Granado e Henrique Gomes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *