Um serviço com a marca da cidade

Armação dos Búzios tem em sua característica turística e porque não dizer de frequência de veranistas uma certeza de que essas pessoas quando chegam em suas casas querem mesmo é desfrutar de momentos de diversão e lazer.

Fazer compras necessárias é um programa que não está agendado, existem as necessidades que surgirão com certeza, mas que não podem tomar o lugar da praia, da piscina, dos passeios e dos churrascos que rolam nas mansões.

O transito de cidade pequena e turística, a carência dos estacionamentos e o vai e vem para as praias, não podem tomar as horas dos nossos visitantes; portanto a cidade através se sua rede de comércios estabeleceu há alguns anos os excelentes serviços de entrega e de vendas por telefone; hoje em dia com o avanço tecnológico as vendas acontecem por e-mails e pelo whatsapp.

Farmácias, Mercados, Pizzarias, Lanchonetes trabalham a tempos com o serviço de entrega através de motoboys que fazem as entregas em tempos recordes. Alguns serviços também estão disponíveis via delivery que são os maquiadores, cabeleireiros e médicos.

Esse é um conforto que os comerciantes da cidade desenvolveram por perceberem que ninguém quer vira a Armação dos Búzios para ficar fazendo compras e em filas de caixas e do transito.

Dona Marlene Aguiar proprietária na Ferradura, sempre que vem a cidade faz suas compras pelo telefone e as entregas são feitas em sua casa; “Compro no Mercado Mayas, o atendimento é rápido e correto; é um conforto que gosto de usufruir aqui em Búzios” comentou. Já o casal de arquitetos da Barra da Tijuca Carlos Eduardo Siqueira e Joana é categórico em afirmar; “Não há nada melhor que chegarmos da praia tomarmos um bom banho e recebermos a pizza quentinha…” nos falou o casal que aprova esse serviço da cidade. O Príncipe Alessandro Wassilieff de Ofrosimoff nos falou que certa vez em sua casa aqui na cidade, não se sentiu bem e precisou dos serviços de um médico em sua casa; “O Dr. André Granado me atendeu tão bem, que passou a ser meu médico aqui em Búzios” nos contou o nobre russo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *