Beleza, elegância e talento

Toda a capacidade e positividade profissional Camila Queiroz já havia registrado em sua carreira como modelo e manequim internacional.

E foi o sucesso como top model que a levou a optar pela carreira de atriz, mesmo sabendo que encararia a critica fria e desumana principalmente com os rostos bonitos e com sucesso. Isso não foi problema, ela chegou forte e deu um belíssimo recado calando as bocas já abertas para criticá-la.

Carreira de Modelo

Com apenas 14 anos foi morar sozinha na cidade de São Paulo, após ganhar o concurso Pernambucanas Faces em fase nacional e assinar contrato com a Ford Models. Com 16 anos foi morar no Japão contratada por uma agência local. Aos 18 anos mudou-se para Nova York dando continuidade à carreira de modelo, onde participou de campanhas internacionais, como a da marca Armani Exchange.

Camila Queiroz está sempre nas passarelas

Carreira de Atriz começou assim

Camila morou nos EUA por três anos, até seus 21 anos, quando foi chamada para fazer um teste na Rede Globo para viver uma modelo, na novela Verdades Secretas onde interpretou Arlete/Angel, uma jovem ingênua que possui o sonho de ser uma modelo de sucesso, mas acaba trabalhando no mundo da prostituição de luxo. Camila nunca havia feito nenhum trabalho como atriz, mas recebeu elogios do diretor pelo seu desempenho como protagonista da novela. Depois do sucesso em seu primeiro trabalho voltou na novela Êta Mundo Bom!, interpretando a ingênua Mafalda. Onde viveu um quadrado amoroso com Klebber Toledo, Anderson Di Rizzi e Juliane Araújo.

Camila Queiroz marcou sua presença como atriz em um início meteórico e se consagrou na mesma velocidade, e mesmo com sua simplicidade e simpatia frequente, ela mostrou que como atriz chegava para não só executar o melhor na arte cênica, mas para colecionar os prêmios na categoria.

Camila Queiroz iniciou em Verdades Secretas, mas seu sucesso foi público

Prêmios Conquistados

Troféu Imprensa de Revelação do Ano

Prêmio Globo de Melhores do Ano de Melhor Atriz Coadjuvante

Prêmio Extra de Televisão de Revelação Feminina

Prêmio Quem de Melhor Revelação

Capricho Awards de Melhor Atriz Nacional

Casamento também em alta velocidade

Conheceu o ator Klebber Toledo, com quem contracenou  na novela “Êta Mundo Bom!” e o romance os levou ao altar em uma linda cerimonia matrimonial. O tempo passou e Kleber e Camila formam um belo casal com uma vida a dois muito bonita.

Camila Queiroz e Kleber Toledo formam um belo casal

Atriz, Modelo e Manequim

O sucesso nas telenovelas não a impediu de dar continuidade a sua carreira de top model, pelo contrario, agora Camila vem administrando muito bem toda essa atmosfera profissional que ela sabe muito bem se dedicar. E assim, é muito requisitada para campanhas publicitárias.

Camila Queiroz com Sí Passione nova fragancia feminina de Giorgio Armani

Momento em novela

Agora mesmo está terminando mais uma participação sua na novela Verão 90, a qual representa a personagem vilã Vanessa Dias – Uma alpinista social, que não mede esforços para subir na vida e frequentar as altas rodas. Ao lado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), de quem é cúmplice e amante, formaram uma dupla imbatível. Seu sonho é ser Vj da PopTV. O público adorou. Camila Queiroz é fantástica como atriz.

Camila Queiroz (Vanessa) e Jesuíta Barbosa (Jerônimo) em cena da novela Verão 90

Fotos de Camila Queiroz

Preparada para sua personagem Vanessa Dias em Verão 90. (Reprodução Instagram)

Festa da Coleção Paper Flower em inauguração de loja no Shopping JK em SP. (Reprodução Instagram)

No momento em que participaria de uma coletiva sobre a novela Verão 90. (Reprodução Instagram)

Com um look feito sob medida para ela em veludo molhado pela grife Fórum. (Reprodução Instagram)

Modelo é modelo, um belo look para o calor. (Reprodução Instagram)

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *