Henrique Gomes continua o prefeito de Búzios

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro – 2ª Procuradoria de Justiça 19ª Câmara Cível, informa sem entrar em choque com a decisão do desembargador Guaraci de Campos Vianna que a reclamação do Dr. André Granado não tem sustentação jurídica.

Entendendo que por ter proposto o reclamante André Granado Nogueira da Gama a reclamação baseado em Agravo referente a processo, cuja desistência já ocorreu, e não mais subsiste, reconhecendo assim o MP a falta de interesse de agir do reclamante André Granado na propositura da reclamação, devendo ela ser extinta.

Uma frágil esperança

O que não entendo como jornalista é que a defesa do ex-prefeito Dr. André Granado se agarrou nas  ultimas esperanças em um recurso feito pelo atual prefeito Carlos Henrique Pinto Gomes, e que esse ao desistir do Agravo simplesmente aniquilou toda e qualquer possibilidade da defesa do então prefeito Dr. André Granado.

Um Gerador de Fake News

Esse Portal não deve ter credibilidade principalmente da parte dos leitores de Armação dos Búzios. Isso sim, temos que ter em mente e guardado desse episódio, que é a falta de responsabilidade e de credibilidade do veiculo RC 24h que insistiu até mesmo na página/perfil de sua editora na falsa notícia da confirmação de que o Dr. André Granado voltaria ao cargo, e inclusive noticiando que o juiz da Comarca de Búzios Dr. Raphael Baddini teria que enfrentar a Corregedoria; serviu para que saibamos que credibilidade esse Portal não tem.

Notícias falsas e mentirosas com o propósito de causar confusão e erros

.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *