Irresponsabilidade dos Poderes sim!

Que as drogas são o câncer do século, isso ninguém discute; problema social isso é claro, todavia alimentado pela inersia dos que deveriam atuar diretamente.

Câncer pós Diretas Já

A introdução das drogas foram as principais armas usadas pela esquerda que assumiu o Brasil desde as Diretas Já. Essa afirmativa é comprovada pelos inúmeros usuários eleitos para cargos políticos, como vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, governadores e prefeitos, e isso nós sabemos. E uma vez investidos de Poder, criaram uma legislação favorável aos usuários e penas brandas ao tráfico de drogas em geral.

Os políticos de esquerda e/ou a política de esquerda alteraram a Constituição de acordo com suas intensões ideológicas e isso proporcionou alteração criminosa em seguimentos da Lei. Os usuários de drogas que são em verdade os Financiadores do Crime Organizado que segundo estudos comprovam que tráfico de drogas movimenta R$ 17 bilhões por ano no Brasil, foram retirados da Lei como  criminosos (aquele que pratica crime) e colocados como dependentes/vitimas. Já os traficantes de drogas passaram a ter uma punição muito branda, pois os políticos de esquerda (PDT, PSOL, PT, PC do B, PCB, PV) também os colocaram como vitimas da sociedade.

É bem verdade que a característica da VELHA POLITICA e dos que fazem parte dela, é que, uma ação ostensiva contra usuários de drogas tira votos, e assim, os participantes da VELHA POLÍTICA pensam unicamente em suas posições e não em soluções reais para a cidade e seus cidadãos.

É fácil ver o político da VELHA POLITICA adentrar em vários ambientes para fazer denuncias e para executar ações, mas na questão de combate as DROGAS, o que farão é previsível: – Usarão os seus correligionários para levar “sopinhas” e “agasalhos” aos que segundo eles são vitimas das drogas, e assim, estarão trabalhando NÃO para solucionar o problema social, mas para CAPTAREM VOTOS.

Pier Municipal de Búzios

Segundo a denúncia do cidadão buziano Marcílio Felix Sobrinho em seu perfil no Facebook , o agrupamento dos que já são dependentes  de drogas já incomoda aos moradores locais, e com certeza vem minando a movimentação de turistas ao balneário. Parabenizamos a preocupação do cidadão Marcílio, e enfatizamos que a cidade necessita de pessoas assim, preocupadas e atentas as carências sociais.

O agrupamento que cresce a cada dia no Píer Municipal do Centro desnuda a inoperância dos Poderes Executivo e Legislativo que estão vivendo apenas as questões políticas inerentes a atmosfera que os cercam; para ser mais exato, estão preocupados com assuntos e questões eletivas, tipo só se movem em ações que sirvam para captação de votos, ou seja, Discursos Políticos.

E aí fica a pergunta: Cadê o Conselho Tutelar? Cadê os Policiais Civis? Cadê o Poder Judiciário? Lembro-me de quando o primeiro juiz da cidade Dr. João Carlos Corrêa e o promotor Dr. Alexandre Joppert saiam às noites pelo Centro da cidade fazendo ronda para coibir a venda de bebidas alcoólicas a menores.

As imagens foram manipuladas para perda de foco devido serem de menores de idade

O alerta está dado 

Comerciantes e Empresários, pais e mães, avôs e avós, a todos que amam seus jovens e seus negócios, esse quadro hoje real no Píer Municipal na Rua das Pedras é o início da derrocada final da Armação dos Búzios.

NOTA: 

Significado de Derrocada no Dicionário de Português – Degradação; Alteração brusca que provoca decadência, ruína ou …

 

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *